Com o recente anúncio de que o IZ*ONE poderá retornar suas atividades, a companhia CJ ENM — parceira da Mnet, emissora responsável pelo reality show que levou a criação do grupo em 2018 — liberou um novo comunicado sobre os possíveis projetos futuros, incluindo lançamento de músicas e shows pela Ásia.
Nesta sexta-feira (25), conforme noticiado pelo site Koreaboo, a atual discussão entre a CJ ENM e as agências das integrantes envolve dois shows do IZ*ONE na Coreia do Sul e Japão, assim como dois singles digitais.
Entretanto, a publicação afirma que isso não pode ser visto como um relançamento total do grupo, mas sim como atividades promocionais antes das integrantes seguirem suas carreiras individuais. As negociações, vale lembrar, foram reveladas no dia 19 de junho, através de um comunicado liberado pela CJ ENM.
“Com relação ao retorno do IZ*ONE, enquanto estamos atualmente em discussões com as agências dos membros e deixando em aberto uma grande variedade de possibilidades, nada foi decidido“, disse um porta-voz da CJ ENM.
A companhia também reconheceu os recentes esforços dos fãs do IZ*ONE para arrecadar fundos para uma possível reunião. Mesmo expressando gratidão pelo apoio dos fãs, a CJ ENM deixou claro que mesmo que o IZ*ONE se reúna novamente, os fundos arrecadados pelos fãs para financiar qualquer lançamento futuro do grupo não serão usados.
LEIA MAIS: K-Pop: Fãs arrecadam R$ 14,5 milhões para reunir IZ*ONE
“Estamos bem cientes da captação de recursos dos torcedores. Somos gratos por seu apoio. Entretanto, mesmo que IZ*ONE se reúna novamente e avancemos com a produção de um novo álbum, planejamos ser nós mesmos a financiá-lo”.
Mais informações sobre o futuro do grupo serão reveladas em breve!