(Foto: Reprodução Internet)
in ,

K-Pop: Agências discutem possível retorno do grupo IZ*ONE

A imprensa sul-coreana noticiou a possibilidade do grupo retornar suas atividades neste sábado (19)

A companhia CJ ENM, parceira da Mnet, emissora responsável pelo reality show que levou a criação do IZ*ONE em 2018, emitiu um novo comunicado sobre a possibilidade do grupo retornar suas atividades. A novidade vem pouco depois dos fãs arrecadarem mais de 14,5 milhões de reais para reunir as integrantes.

(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com a agência de notícias coreana Sports Kyunghyang, conforme noticiado pelo site Soompi, a CJ ENM informou neste sábado (19) que o IZ*ONE está atualmente discutindo maneiras para se reunir, com a maioria das agências dos membros à favor do retorno do grupo.

Porém, embora as discussões sobre o futuro da IZ*ONE estejam em andamento, nada foi decidido até o momento. “Com relação ao retorno do IZ*ONE, enquanto estamos atualmente em discussões com as agências dos membros e deixando em aberto uma grande variedade de possibilidades, nada foi decidido“, disse um porta-voz da CJ ENM.

A companhia também reconheceu os recentes esforços dos fãs do IZ*ONE para arrecadar fundos para uma possível reunião. Mesmo expressando gratidão pelo apoio dos fãs, a CJ ENM deixou claro que mesmo que o IZ*ONE se reúna novamente, os fundos arrecadados pelos fãs para financiar qualquer lançamento futuro do grupo não serão usados.

“Estamos bem cientes da captação de recursos dos torcedores. Somos gratos por seu apoio. Entretanto, mesmo que IZ*ONE se reúna novamente e avancemos com a produção de um novo álbum, planejamos ser nós mesmos a financiá-lo”.

Carreira curta para o IZ*ONE

O IZ*ONE foi formado em 2018 no reality show “Produce 48”, na TV sul-coreana. As 12 integrantes foram selecionadas em audições no programa, que é muito famoso na Coreia do Sul. Apesar disso, nenhum grupo da franquia “Produce” renovou contrato quando ele expirou. Apesar do choque dos fãs, já era esperado que o IZ*ONE também não renovasse.

A carreira de dois anos do IZ*ONE contou com vários EPS em coreano e em japonês. Em 2020, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Bloom*Iz”, que recebeu certificado de platina na Coreia do Sul, e também seu primeiro álbum em japonês, “Twelve”, que foi nº1 no Japão.

Veja o vídeo de despedida:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba como assistir à live de Wesley Safadão com Juliette!

Com testes de Covid-19, Hilab aposta no setor de eventos