Foto: reprodução/twitter
in ,

IZA e outros 6 artistas que já divulgaram trabalhos na Times Square

Cantora mostra trecho do clipe de “Gueto” no centro comercial

O telão mais caro do mundo, na confluência de vias mais famosa do mundo nunca esteve tão brasileiro. Nos últimos tempos, muitos artistas da música nacional tiveram seus rostos estampados no epicentro comercial de Nova Iorque. A mais recente é a IZA, que compartilhou imagens de seu clipe “Gueto” sendo reproduzido em um dos telões do prestigiado cruzamento de Manhattan na tarde desta quarta-feira (23).

Os fãs brasileiros amam ver os seus ídolos sendo reconhecidos no mercado internacional. Por isso, relembre outras personalidades que já estiveram em uma das telas da Times Square:

Luan Santana

A divulgação do novo single do Luan Santana, “Morena”, contou com um outdoor na Times Square. É sintomático do desejo de internacionalização do cantor, que agora conta com suporte da Sony Music para essa empreitada.

“Morena” ainda é cantada em português, mas Luan Santana já tem repertório em espanhol fechado para se lançar fora do Brasil. Ele teve aulas de idioma no ano passado e começou a trabalhar nas músicas latinas com colaboradores gringos.

Visando internacionalização, Luan Santana ganha outdoor em NY
(Foto: Divulgação0

Giulia Be

A cantora ganhou esse mimo do Spotify porque ela faz parte da lista internacional de artistas para se manter no RADAR.

“Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais me vendo nesse painel. Sempre foi um sonho e finalmente está se realizando. Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa! Só tenho a agradecer”, comemora a cantora.

Giulia Be está em painel da Times Square
(Foto: Divulgação)

Duda Beat

O lançamento de “Te Amo Lá Fora” ainda rendeu para Duda Beat um outdoor digital na Times Square, em Nova York. Ela foi escolhida pela plataforma para a inauguração do EQUAL, iniciativa global projetada exclusivamente para promover a igualdade de gênero na música, apoiando mulheres criadoras.

Pabllo Vittar

Pabllo fez diferente e juntou alguns dançarinos para um flash mob de “Buzina“, seu single na época. No trecho divulgado, deu pra perceber que as pessoas realmente pararam e rodearam para ver a performance.

 

Mc Dricka

A funkeira, indicada ao BET Awards, saiu da periferia de São Paulo para os telões de Nova Iorque. A divulgação foi parte de uma campanha do Spotify para divulgar mulheres da música.

Crédito: ONErpm Studios Nova Iorque

Anitta

Anitta já é um rosto conhecido em terras gringas. A cantora não apenas divulgou o seu trabalho na Times Square, como fez isso ao vivo durante a festa de Ano Novo de 2021. Antes disso, em 2017, a cantora viu a capa de seu single “Downtown” ganhar um outdoor no local.

Escrito por Douglas Françoza

Internacional: Anitta na trilha de "Velozes e Furiosos 9"

Anitta comemora saída de Ricardo Salles de ministério

Confira prévias de duas novas parcerias de Anitta