Internacional: Luan Santana finaliza projeto em espanhol
(Foto: Reprodução / Instagram @luansantana)
in ,

Internacional: Luan Santana finaliza projeto em espanhol

Luan Santana está de olho no mercado latino para 2021.

Luan Santana está cheio de músicas em espanhol para lançar em 2021. O próximo grande projeto da carreira dele é mesmo a internacionalização. Luan visa o mercado latino e, por conta da quarentena, conseguiu criar um monte de canções em espanhol.

“Uma das coisas boas dessa pandemia foi poder ter focado mais nesse projeto. Me reconectar, aprender sobre novas culturas, estudar idiomas. Estou fluente”, ele disse ao site Gshow.

Internacional: Luan Santana finaliza projeto em espanhol
(Foto: Reprodução / Instagram @luansantana)

Processo criativo no México

O cantor viajou para Tulum, no México, em outubro. A viagem foi justamente para trabalhar nas músicas ao lado de produtores internacionais.

“Fui encontrar com alguns produtores e músicos latinos. Cheguei acompanhado do meu produtor e de outros dois compositores aqui do Brasil, e foi extremamente revigorante. Foram muitos meses no Brasil, e em casa, por causa da pandemia. Sair, ganhar novos ares, ajudou até na criatividade e inspiração”, contou.

Os nomes que foram com ele são Matheus Marcolino, Rapha Lucas e Lucas Santos. Luan mostrou os bastidores da viagem no Instagram. Mas ele ainda cogita retornar ao México. “Penso ficar uns dias. Eu já conhecia algumas cosias do México, mas nunca tinha ido a Tulum, que é um balneário incrível”, disse.

“Pretendo voltar para entender um pouco mais sobre a civilização maia, presente em tudo, e ter começado este trabalho por Tulum já é um bom sinal: a cidade da aurora, de onde nasce o sol, o recomeço…”, completou.

Internacional: Luan Santana finaliza projeto em espanhol
(Foto: Reprodução / Instagram @luansantana)

Luan Santana teve reuniões em Miami, nos Estados Unidos
Neste ano, Luan Santana começou a estudar espanhol, para poder aproveitar as oportunidades que vinham aparecendo. Em entrevista ao site G1, ele revelou que já foi a Miami três vezes (antes da pandemia) para reuniões sobre carreira internacional.

“Eu estou recebendo muitos convites, propostas, tanto de artistas, quanto da parte de administração de carreira e tal, de gravadoras. Já tivemos boas conversas, e as pessoas demonstram muito interesse. Eu vi a necessidade de me preparar”

Escrito por Leonardo Torres

Produtora anuncia curso de edição de podcast gratuito em parceria com a Sony Music Entertainment

Luan Santana desabafa sobre término com Jade Magalhães e fala sobre boatos de romance com Giulia Be