Foto: reprodução TV GLOBO
in

Ivete, Luan, Alok e Emicida se apresentam no ‘Criança Esperança’ – confira!

Um dos principais eventos anuais da TV Globo dominou a grade da emissora na noite desta segunda-feira (23), logo após a novela “Império”. O espetáculo do ‘Criança Esperança‘ reuniu vários artistas da música em duetos especiais em prol da campanha de arrecadação de doações.

Ivete Sangalo, Barões da Pisadinha, Emicida, Majur, Drik Barbosa, IZA, Ludmilla , Luan Santana, Isadora Pompeo, Alok, Melim, Juliette e Wesley Safadão emprestaram suas vozes a iniciativa. Confira as performances:

Um medley de “Investe em Mim”, de Jonas Esticado, e “Basta Você Me Ligar” foram as músicas escolhidas por Ivete Sangalo e Barões da Pisadinha para abrir o espetáculo musical. Confira:

Com uma apresentação gravada, Luan Santana e Isadora Pompeu interpretaram a música gospel “Ninguém Explica Deus” acompanhados por um coral. Confira:

Juliette e Wesley Safadão fizeram uma performance especial gravada no Ceará, em um cenário paradisíaco. Confira o resultado aqui. IZA e Ludmilla enalteceram as comunidades em um mashup arrasador de “Gueto e “Rainha da Favela”. Veja a apresentação aqui.

Emicida, Majur e Drik Barbosa percorreram as ruas de São Paulo para uma apresentação da poderosa “AmarElo”, faixa-título do último álbum do rapper.

Israel & Rodolffo se apresentaram ao lado de Zezé Di Camargo & Luciano e escolheram um clássico da dupla veterana, “É o Amor”.

Alok e Melim prepararam uma música exclusiva para a campanha do ‘Criança Esperança’. Os valores arrecadados com a canção serão doados a iniciativa. O espetáculo foi encerrado com uma performance de Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, ao lado de Ivete e IZA. Elas cantaram “O Sol Nascerá”.

O ‘Criança Esperança’

O ‘Criança Esperança’ é o nome dado a uma campanha de ação social desenvolvida pela TV Globo há 36 anos e que visa criar oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens de todo o país. Em sua história, a iniciativa já arrecadou mais de R$ 420 milhões de doações que foram investidos em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças e adolescentes, de acordo com a empresa.

Foto: Divulgação

Os recursos arrecadados pela programação especial da emissora carioca é destinado a Unesco, que fica responsável por selecionar os projetos que serão beneficiados por meio de edital público realizado anualmente. A instituição também faz o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha seu primeiro trailer oficial

Velozes e Furiosos

Cardi B quebra recorde de Nicki Minaj em parada da Billboard