Foto: Twitter @izareal
in ,

IZA canta “Sem Filtro” e outros sucessos no Fantástico

Essa foi a primeira apresentação ao vivo da nova música.

IZA não tem tempo para perder e a divulgação de “Sem Filtro”, sua nova música, lançada na quinta-feira (18), já está a todo vapor, com uma performance mais do que especial para o programa Fantástico, da TV Globo.

IZA Fantástico
Foto: Twitter @izareal

Leia mais:

Com um clipe de “Sem Filtro” na maior vibe futurista obscura, IZA levou um pouco desse visual para sua apresentação especial para o Fantástico, onde também cantou alguns sucessos anteriores, como “Gueto”, e, claro, “Pesadão”.

Essa foi a primeira performance ao vivo de “Sem Filtro”.

Veja os vídeos:

Na entrevista, IZA ainda reafirmou que seu aguardado segundo álbum será lançado em breve.

IZA recebe certificado de platina por “Gueto”

Ao celebrar o seu aniversário de 31 anos, no dia 3 de setembro, IZA compartilhou com os seus seguidores a placa que consolida “Gueto”, como certificado equivalência à platina.

No vídeo publicado no Instagram Story, a artista mostra o presente enviado pela gravadora e agradece aos fãs. O registro mostra que a música conquistou mais de 30 milhões de streams nas plataformas desde o seu lançamento na primeira semana de junho. Sendo assim, “Gueto” é mais um hit para a carreira de IZA.

Dirigido por Felipe Sassi, o clipe de “Gueto” foi lançado no dia seguinte a chegada da música nas plataformas. O vídeo mostra as referências das periferias do Rio de Janeiro: o sacolé (Geladinho, dindin, chup chup, dependendo da região do país), banho de mangueira na rua para refrescar, orelhão azul, entre muitos outras.

O registro visual também exalta as conquistas de IZA, que se tornou uma das cantoras mais importantes do Brasil. Portanto, algumas cenas retratam um pouco do luxo que ela conquistou com seu próprio suor.

Escrito por Kavad Medeiros

AMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho

AMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho

AMA 2021: Silk Sonic abre a premiação com “Smokin Out The Window”