IZA tem novidade! Neste domingo (15) de março ela fez um show especial na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Por lá, ela aproveitou a ocasião para anunciar o novo single, que tem um título curto, mas forte: “Fé”. Por sinal, a música está marcada para sair no dia 02 de junho.
Leia Mais:
- Saiba porque IZA e Emicida não quiseram gravar abertura de novela da Globo
- IZA fala sobre Imperatriz Leopoldinense: “ia escondida da minha mãe”
- IZA brinca sobre rumores de estar grávida e mostra “ultrassom”
- Com novo álbum chegando, IZA é anunciada no Festival Nômade 2022
No show, IZA surpreendeu ao público quando exibiu um vídeo inspiracional, seguindo a temática da música, para anunciar “Fé”. A novidade foi recebida com muita animação da plateia. Veja:
O pre-save já está disponível em todas as plataformas digitais.
Veja a imagem de divulgação:
E o novo álbum? Todo mundo está esperando, não é mesmo?! Calma, ele vem mesmo aí! Está confirmado: assim como os singles anteriores “Gueto” e “Sem Filtro“, “Fé” é a terceira faixa lançada que estará na tracklist.
Já que o lançamento está marcado para 02 de junho, o clipe não vai demorar. Assim sendo, sairá logo no dia 03, ao meio-dia no canal da IZA.
Fique ligado no Portal POPline para mais informações sobre “Fé”.
IZA agradece pelas 100 milhões de views no clipe “Meu Talismã”
No começo do ano IZA comemorou mais um grande feito em sua carreira. O clipe de “Meu Talisma” atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube, um dos mais vistos de sua carreira.
Pelas redes sociais, ela comemorou e agradeceu aos fãs pelo apoio. “AAAAAAAAA 🗣🗣 100 MILHÕES DE VIEWS NO CLIPE DE MEU TALISMÃ! Obrigada, Obrigada, Obrigada! Serião mesmo. Vocês são incríveis“, escreveu.
AAAAAAAAA 🗣🗣 100 MILHÕES DE VIEWS NO CLIPE DE MEU TALISMÃ ❤️ Obrigada, Obrigada, Obrigada! Serião mesmo. Vocês são incríveis! 😍 pic.twitter.com/JkpckFmWQK
— IZA (@IzaReal) January 17, 2022
“Meu Talismã” foi lançada em agosto 2019 como um single extra, sem fazer parte de nenhum álbum. Diferente de outros artistas, IZA aproveita da longevidade de suas músicas. Apesar de não ter ficado no topo das paradas (pico de #75 no Spotify Brasil), a música tocou muito nas rádios e caiu no gosto do público. As pessoas sabem cantar essa canção e se tornou um dos clássicos da carreira da IZA. Essa é a prova que não precisa do primeiro lugar para ter sucesso.