Ivete Sangalo ganha prêmio
Foto: Reprodução Instagram @ivetesangalo
in ,

Ivete Sangalo ganha prêmio de melhor iniciativa digital de personalidades pelo iBest

Cantora tem mais um prêmio para sua vasta coleção!

Ivete Sangalo ganhou mais um prêmio para sua vasta coleção! Ela ganhou o iBest, o prêmio do universo digital, o título de melhor iniciativa digital de Personalidades, em votação popular. Ela disputou com Gusttavo Lima e Whindersson Nunes, levando a melhor na preferência do público. O iBest também premia de acordo com um júri especializado e, nesse caso, quem levou foi Felipe Neto.

A cantora comemorou nas redes sociais:

“ZAMURIS POWER!!!! Com vocês do meu lado é tudo nosso!! Mais uma vez obrigada a todos vocês por gritarem ao mundo que eu sou a cantora de vocês”.

Em um país com tantas personalidades com grande impacto digital, o iBest apontou que a Ivete Sangalo, o Gusttavo Lima e Whindersson Nunes podem ser considerados como aqueles que tem uma base de fãs mais próxima e interessada, cada um eu seu segmento” observa Marcos Wettreich, CEO do iBest.

Ao todo, são 50 categorias do prêmio, abrangendo as mais diversas áreas com força na internet. O Portal POPline também foi indicado!

Ivete Sangalo diva
Foto: Universal Records

Ivete Sangalo ganhará homenagem do Faustão com o Troféu Mario Lago

Praticamente todo ano, Ivete Sangalo é indicada ao prêmio “Melhores do Ano” (que este ano foi cancelado por conta da pandemia) do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Ela já tem 12 troféus e 21 indicações, ao todo. No entanto, em 2020 ela irá ainda mais longe, recebendo a honraria máxima da atração: a homenagem com o Troféu Mario Lago – é um prêmio honorário concedido por contribuições extraordinárias ao mundo do entretenimento.

Esse troféu costuma ser dado para artistas veteranos, muito respeitados. Ivete Sangalo destoa na idade, sendo uma das mais novas a receber. Na lista de detentores dessa grande homenagem, estão Francisco Cuoco, Eva Wilma, Aracy Balabanian, Caetano Veloso, Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, Hebe Camargo, Gilberto Gil, Glória Pires, Tony Ramos, Laura Cardoso, entre outros.

As gravações foram feitas na segunda-feira (30), de acordo com a coluna do Fefito. A ideia vai ser algo parecido com o “Arquivo Confidencial”, recebendo homenagens de amigos e familiares em vídeo. Eles também farão uma retrospectiva da carreira icônica de Ivete Sangalo.

O ‘Domingão do Faustão’ é importante para a cantora, já que foi lá que ela lançou sua carreira solo, em 199.

Como já citado anteriormente, Ivete Sangalo destoa de outros vencedores por ser mais nova. No entanto, isso foi muito bem pensado. Devido à pandemia do Covid-19, não seria adequado levar alguém com mais de 60 anos ao palco, sendo do grupo de risco. Ivete Sangalo tem 48 anos, com a saúde em dia.

Apesar da pouca idade, ela não é a mais nova a receber essa homenagem. No ano de 2007, Glória Pires tinha 44 anos ao conquistar o troféu.

 

Escrito por Caian Nunes

Veja o trailer de “Pai em Dobro”, filme estrelado por Maísa na Netflix

Irmão de terrorista assume participação em atentado no show de Ariana Grande