in ,

Mãezona! Ivete Sangalo conta porque filho vendeu o video game

Marcelo Cady, de 12 anos, anunciou nas redes sociais o jogo e surpreendeu o público

Mãezona! Ivete Sangalo conta porque filho vendeu o video game
Foto: YouTube/ Desimpedidos/ Instagram/ @ivetesangalo

Se você pensa que filho de artista tem a vida ganha, Ivete Sangalo mostrou que não é bem assim. Isso porque Marcelo Cady, de 12 anos, surpreendeu nas redes sociais ao anunciar a venda de seu video game. A cantora explicou o motivo e como foi o final desta história.

Foto: Instagram/ @marcelo_cady

LEIA MAIS:

O caso foi comentado por Fred, no podcast “Fala, Brasólho”, desta terça-feira (26), com a cantora. Ele brincou que foi uma situação inesperada porque entende-se que por ser filho de Ivete, as pessoas imaginam que ele tenha tudo que quiser.

Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas“, declarou a cantora. “Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho“, disse.

Ela, então, contou que deu a ele uma opção entre ganhar um video game ou uma prancha, mas ele preferiu o jogo. Logo depois que ganhou, mudou de ideia. “Agora é com você, se vire“, disse ela ao filho.

Ivete ainda disse que após a publicação do filho, o surfista Gabriel Medina deu a ele a prancha. “Você sabe que tio, avô, mentores, têm passe livre. Agora pai e mãe é outro esquema“, agradeceu ela.

LEIA MAIS:

Assista o podcast completo com Ivete Sangalo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

ROCKline apresenta benin e a sonoridade marcante de “Transbordar”

Rock in Rio Brasil 2022: saiba como baixar o ingresso digital

Rock in Rio Brasil 2022: saiba como baixar o ingresso digital