Se você pensa que filho de artista tem a vida ganha, Ivete Sangalo mostrou que não é bem assim. Isso porque Marcelo Cady, de 12 anos, surpreendeu nas redes sociais ao anunciar a venda de seu video game. A cantora explicou o motivo e como foi o final desta história.
LEIA MAIS:
- “Pipoca” na Globo: Ivete Sangalo diz que tem “direito de errar”
- Estreia do “Pipoca da Ivete” faz audiência da TV Globo subir!
- Pipoca da Ivete: veja tudo que rolou na estreia!
O caso foi comentado por Fred, no podcast “Fala, Brasólho”, desta terça-feira (26), com a cantora. Ele brincou que foi uma situação inesperada porque entende-se que por ser filho de Ivete, as pessoas imaginam que ele tenha tudo que quiser.
“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas“, declarou a cantora. “Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho“, disse.
Ela, então, contou que deu a ele uma opção entre ganhar um video game ou uma prancha, mas ele preferiu o jogo. Logo depois que ganhou, mudou de ideia. “Agora é com você, se vire“, disse ela ao filho.
Ivete ainda disse que após a publicação do filho, o surfista Gabriel Medina deu a ele a prancha. “Você sabe que tio, avô, mentores, têm passe livre. Agora pai e mãe é outro esquema“, agradeceu ela.
Ivete contando aqui sobre o filho ter colocado o vídeo game a venda pra comprar a prancha de surf, e a forma como ela ensina ele pic.twitter.com/p0BsQv3SlB
— Luã do Quintal (@LuanQuintal) July 26, 2022
LEIA MAIS:
- Ivete Sangalo fala sobre seu selo IESSI Music: ‘já é um grande sucesso’
- Ivete Sangalo faz show em Orlando e leva filhas ao palco
- Pipoca da Ivete: veja os convidados dos primeiros episódios!
Assista o podcast completo com Ivete Sangalo: