"It’ll Be Okay": Shawn Mendes anuncia nova música e mostra trecho
Foto: Alex Harper
in ,

“It’ll Be Okay”: Shawn Mendes anuncia nova música e mostra trecho

Será que ele canta sobre o término com Camila Cabello?

Shawn Mendes pegou os fãs de surpresa ao anunciar nesta terça-feira (30) o lançamento de uma nova música. Chamada “It’ll Be Okay“, o lançamento será já na quinta-feira (1º de dezembro), às 21h (horário de Brasília).

Junto com o anúncio, ele mostrou um trecho. Parece ser uma música intimista e triste. Ele canta: “Nós vamos conseguir, mas isso meio que machuca” (em livre tradução).

Confira o trecho:

Muitos artistas fazendo muito sucesso com músicas feitas após términos de Relacionamento. Adele, por exemplo, acabou de lançar um álbum inteiro sobre isso. Apesar dele não ter falado sobre o assunto, coincide com o fim de namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello. Eles estavam juntos há 3 anos. “Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca“, avisou a mensagem oficial.

"It’ll Be Okay": Shawn Mendes anuncia nova música e mostra trecho
Foto: V Magazine

Leia Mais:

Compor é uma maneira que muitos cantores encontram de extravasar suas emoções. É como uma terapia. Se em agosto ele estava comemorando um verão cheio de amor na música “Summer Of Love“, agora ele encara a explosão de sentimentos que é um término de namoro.

Repercussão

Veja o que os fãs estão falando:

Escrito por Caian Nunes

Maravilhosa Sra. Maisel ganha teaser da 4ª temporada

Pedro Rhuas volta a Bienal do Livro como autor convidado oito anos após ter feito vaquinha para ir ao evento

Pedro Rhuas volta a Bienal do Livro como autor convidado oito anos após ter feito vaquinha para ir ao evento