(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Shawn Mendes releva porque excluiu app do TikTok

Shawn Mendes foi um dos artistas convidados para o “We Can’t Survive“, evento beneficente para a arrecadação destinados à American Foundation, que aconteceu no Hollywood Bowl, no último sábado (23). Em uma entrevista concedida antes de subir ao palco para cantar “Wonder“, o cantora revelou que excluiu o aplicativo do TikTok do seu celular.

Leia mais: 

O motivo é comum: saúde mental. O astro canadense revelou que gasta muito tempo nas redes sociais, o que pode não ser um bom costume.“TikTok é ótimo. Tenho um vício em redes sociais, então preciso realmente me equilibrar, tenho que excluir esses aplicativos de vez em quando.”, explicou.

Foto: Wonderland

O intérprete de “Summer of Love” reiterou que não tem nada contra a rede social. “Quando eu tenho [o app], é tudo”, disse. “Eu sou um filho de Vine. Eles são diferentes, o TikTok é muito mais avançado”, lembrou o cantor.

Fãs de Shawn Mendes e Camila Cabello causam tumulto em hotel no México e segurança faz intervenção

Shawn Mendes e Camila Cabello estão no México. Embora prefiram ter uma atitude mais discreta, os fãs já estão sabendo da presença deles por lá e até descobriram o hotel onde estão hospedados. Com isso, eles se aglomeraram na frente para tentar algum contato com os artistas.

Os fãs são incansáveis e ficaram até tarde da noite na frente do hotel. Isso acabou incomodando não só os artistas, mas também os outros hóspedes. No final das contas Jake, o segurança de Shawn Mendes, teve que fazer uma intervenção.

> Shawn Mendes libera show inédito e completo no Facebook

Ele pediu, com educação, para que todos irem para casa, assim todos poderiam descansar. Parece que as pessoas entenderam o recado.

Assista ao vídeo:

Sabemos que os fãs querem ver o ídolo, mas é sempre bom dar certa privacidade, não é mesmo?

Leia Mais:

A presença dos dois começou a ser falada porque Camila Cabello havia compartilhado no Instagram as decorações do Dia dos Mortos, com as caveiras floridas, algo típico do México. Assim, ela levantou suspeitas sobre sua visita ao país, posteriormente sendo confirmada com imagens.

Escrito por Douglas Françoza

BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify

BLACKPINK discursará em conferência da ONU sobre mudanças climáticas

Nova música de Adele incentivará divórcios, segundo programa de TV