Nas últimas semanas, a curiosidade declarada de Ariana Grande sobre o serial killer estadunidense Jeffrey Dahmer deu o que falar na web, atraindo críticas à cantora. Foi então que internautas começaram a repercutir posts que associavam a artista ao canibalismo, prática que fazia parte de alguns dos crimes hediondos cometidos por Dahmer. O irmão dela, Frankie James Grande, então, decidiu falar sobre o assunto: “Escutem, eu sei que minha irmã tem ‘engolido’ as outras garotas por anos, mas isso é um pouco extremo!”.
LEIA MAIS:
- Por que Ariana Grande anunciou pausa da era eternal sunshine?
- Os planos de Ariana Grande para turnê entre os dois Wicked
- Mãe de Kesha explica trecho sobre Jeffrey Dahmer em Cannibal: Era parte da cultura
- Jovem que tatuou rosto de Jeffrey Dahmer declara: Liberdade de ser você
Através do X, Frankie reagiu à uma ‘piada’ criada pelos próprias fãs da artista dizendo que sua associação ao canibalismo teria viralizado para impedir que as pessoas comprassem ingressos para seus shows. É que, recentemente, logo depois de revelar que vinha planejando uma mini turnê, Ariana anunciou uma pausa na era do disco “Eternal Sunshine” (2024).
“HAHAHAHAHAHA. Uau! Essa pode ser a coisa mais criativa e mais baixa que vocês já alcançaram. Indo a fundo todos os dias! Escutem, eu sei que minha irmã tem ‘engolido’ as outras garotas por anos, mas isso é um pouco extremo! Além disso, ela é vegana. Vejo vocês na turnê!”, escreveu Frankie J.
HAHAHAHAHAHA. Wow!
This might be the most creative and lowest y’all have ever gone. Reaching new depths daily!
Listen, I know my sister’s been eating the girls up for years but this a bit extreme!
Besides, she’s vegan.
See you on tour! https://t.co/e3WlujZoKA— Frankie James Grande (@FrankieJGrande) July 11, 2024
Além do resgate de entrevistas em que Ariana expressava seu ‘interesse’ e curiosidade pela figura do serial killer, associado a crimes que envolvem estupro, necrofilia e canibalismo, um outro fator chamou atenção do público: o par romântico da cantora nos clipes de sua atual era, do “Eternal Sunshine”.
No videoclipe para “we can’t be friends (wait for your love)”, ela escolheu contracenar com Evan Peters, ator que deu vida a Jeffrey Dahmer na polêmica série da Netflix e que interpretou outros criminosos em “American Horror Story”.
Mais tarde, no clipe de “the boy is mine”, ela vive par romântico com Penn Badgley, o Dan Humphrey de “Gossip Girl”, cujo trabalho mais notável dos últimos tempos foi como o psicopata que protagoniza a série “You”, também da Netflix.