A presença de Mônica Martelli na festa de 50 convidados de Marina Ruy Barbosa continua dando o que falar. Porém, a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, resolveu sair em defesa da amiga. Em seu Instagram, a empresária compartilhou um texto sobre perdão e se declarou para Mônica.
“A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar, talvez ainda mais desastradamente que os outros”, diz o texto compartilhado por Ju Alves. Além disso, a irmã de Paulo ainda marcou Mônica na publicação, dizendo que a amava.
Apesar de Marina Ruy Barbosa ser a dona da festa, as pessoas caíram em cima de Mônica Martelli justamente pela atriz ter sido muito próxima de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Através de uma nota oficial, a apresentadora confirmou que estava errada e que esse não é o momento de fazer reuniões.
> LEIA MAIS: Veja a resposta de Samantha Schmütz sobre polêmica de Mônica Martelli.
Em seu Instagram, Marina Ruy Barbosa também se pronunciou sobre o ocorrido. A global desmentiu alguns boatos, confirmando que na festa haviam “cerca de 20 pessoas” e que todos estavam testados. Com os pais já vacinados, a ruiva admitiu que não faria a reunião se não achasse que era seguro.
Samantha Schmütz também foi envolvida nessa história e nem estava na festa. Durante uma live com a revista Carta Capital, a humorista declarou que não tem a intenção de ficar apontando o dedo para todo mundo e nem quer esse papel. Ela admitiu que Mônica estava errada, mas acredita que cada um tem que fazer a autocrítica.
Pelo visto, os famosos terão que ser mais cuidadosos a partir de agora quando resolverem fazer alguma “reunião”.