Mônica Martelli é defendida por irmã de Paulo Gustavo após ataques (Foto: Reprodução)
in ,

Irmã de Paulo Gustavo sai em defesa de Mônica Martelli

Ju Amaral compartilhou em seu Instagram uma publicação sobre perdão

A presença de Mônica Martelli na festa de 50 convidados de Marina Ruy Barbosa continua dando o que falar. Porém, a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, resolveu sair em defesa da amiga. Em seu Instagram, a empresária compartilhou um texto sobre perdão e se declarou para Mônica.

Mônica Martelli foi bastante criticada após comparecer em festa de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

“A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar, talvez ainda mais desastradamente que os outros”, diz o texto compartilhado por Ju Alves. Além disso, a irmã de Paulo ainda marcou Mônica na publicação, dizendo que a amava.

Irmã de Paulo Gustavo defende Mônica Martelli (Foto: Reprodução)

Apesar de Marina Ruy Barbosa ser a dona da festa, as pessoas caíram em cima de Mônica Martelli justamente pela atriz ter sido muito próxima de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Através de uma nota oficial, a apresentadora confirmou que estava errada e que esse não é o momento de fazer reuniões.

> LEIA MAIS: Veja a resposta de Samantha Schmütz sobre polêmica de Mônica Martelli.

Em seu Instagram, Marina Ruy Barbosa também se pronunciou sobre o ocorrido. A global desmentiu alguns boatos, confirmando que na festa haviam “cerca de 20 pessoas” e que todos estavam testados. Com os pais já vacinados, a ruiva admitiu que não faria a reunião se não achasse que era seguro.

Samantha Schmütz também foi envolvida nessa história e nem estava na festa. Durante uma live com a revista Carta Capital, a humorista declarou que não tem a intenção de ficar apontando o dedo para todo mundo e nem quer esse papel. Ela admitiu que Mônica estava errada, mas acredita que cada um tem que fazer a autocrítica.

Pelo visto, os famosos terão que ser mais cuidadosos a partir de agora quando resolverem fazer alguma “reunião”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

documentário

Documentário sobre Amy Winehouse tem olhar da afilhada da cantora

Conheça Tiago Dionísio, o “gourmetizador” de profissões do TikTok