Separação
Foto: Frazer Harrison/Getty Images
in ,

Kim Kardashian não sabia que Marilyn Mason estaria em evento de Kanye West

Na última sexta-feira (27), a terceira audição do “Donda“, álbum de Kanye West, surpreendeu os fãs do rapper norte-americano com alterações inusitadas e polêmicas no disco. De acordo com a People, não foram apenas os fãs que ficaram surpresos com as novidades. A ex-esposa de West, Kim Kardashian, também desaprovou as escolhas do artista.

Kanye não apenas removeu uma das participações mais ilustres do seu disco, Jay-Z, como incluiu nomes como DaBaby, rapper que proferiu falas homofóbicas e sorofóbicas durando um show, e Marilyn Manson, acusado abuso sexual e agressão. Kim Kardashian também marcou presença no Soldier Field, em Chicago, para uma aparição durante a audição.

Foto: captura/Apple Music

Usando um vestido de noiva da Balenciaga, a socialite caminhou até o seu ex-marido, ele retirou a máscara que estava usando frequentemente e sorriu para ela, encerrando o espetáculo.

A People revelou que Kim não sabia das escolhas de Kanye e apenas aguardou o seu momento de entrar em cena dentro de uma sala próxima a réplica da casa do rapper, posicionada no centro do estádio.

“Ela estava sentada dentro de uma suíte de frente para a parte de trás da casa no palco, então ela não poderia vê-los de seu ponto de vista (…) Ela não estava por dentro de tudo sobre o que estava acontecendo no show. Ela só estava ciente do que Kanye havia pedido que ela fizesse, e ela estava disposta a ajudá-lo.”

Foto: Apple Music/captura

Outra fonte garantiu que Kim nunca participaria se soubesse que Marilyn Manson estaria lá:

“Kanye sempre será uma família para Kim. Quando Kanye está bem e feliz, isso beneficia as crianças”, começou o insider. “Kim é a primeira a apoiar suas visões. Ele a pediu para fazer parte do evento de escuta e ela disse que sim sem hesitação. Ela não sabia que Marilyn Manson estaria lá também”.

A fonte termina dizendo: “Kim é toda sobre publicidade positiva. Ela nunca teria participado se soubesse que Manson estaria lá.” Uma terceira pessoa ouvida pela revista disse que Kardashian apenas cumpriu com o combinado:

“Mas então você tem que decidir: você desiste no último minuto ou faz o que concordou em fazer? No final, ela decidiu ficar e cumprir sua promessa. Isso não significa que ela apoia a Marilyn ou DaBaby e as coisas em que eles acreditam. Ela estava lá para apoiar o pai de seus filhos. “

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Karol Conka arrasa em cover de Amy Winehouse; confira

Profissão: Gamer. Flakes conta como é "viver de videogame"

Profissão: Gamer. Flakes conta como é “viver de videogame”