Enquanto Britney Spearsluta pela sua liberdade, o mundo vai conhecendo o quanto sua família é disfuncional e o mais novo relato vem da irmã da cantora, Jamie Lynn, que contou em seu livro que teve que esconder de Britney que estava grávida de seu primeiro filho, quando tinha apenas 16 anos.
O trecho do livro “Things I Should Have Said” foi publicado com exclusividade pelo site da People e Jamie Lynn revelou que foi ideia da sua equipe de esconder a informação de Britney.
“Minha equipe acreditava que qualquer pessoa fora do meu círculo mais íntimo era uma ameaça em potencial. Eles chegaram a esconder minha gravidez de minha irmã, alegando, ‘é muito arriscado contar para Britney sobre o bebê’. Eu precisava dela mais do que tudo e ela não pôde me ajudar em meu momento mais vulnerável. A condição de Britney estava se tornando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que a instabilidade dela naquele momento a tornasse indigna de confiança.”
Vale lembrar que a primeira gravidez de Jamie Lynn aconteceu exatamente e 2007, o início públicp, digamos assim, dos problemas de Britney Spears.
“Eu concordei com o que minha equipe disse porque eu era menor de idade e não queria causar mais problemas”, continua Jamie Lynn em seu livro. “Britney soube da gravidez quando a reportagem foi publicada. Até hoje, a dor de não ter contado para a minha irmã [sobre a gravidez] persiste”, completou.
“Britney estava no meio de sua própria crise e porque estávamos isoladas uma da outra, não existia comunicação entre nós”, concluiu Jamie Lynn.
O livro “Things I Should Have Said” será lançado oficialmente no dia 18 de janeiro de 2022.