Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, se pronunciou mais uma vez sobre a luta da cantora pelo fim da tutela. Jamie emitiu um comunicado nesta sexta (2/7), pedindo que os fãs da Princesa do Pop parem com as ameaças de morte contra sua família.
“Oi. Eu respeito que todos tenham o direito de se expressar, mas podemos por favor parar com as ameaças de morte, especialmente ameaças de morte contra crianças?”, escreveu.
Ela vem sendo bastante atacada desde que Britney Spears fez um discurso de 20 minutos para a Justiça, revelando o que passou sob tutela do pai. Britney disse que gostaria de processar sua família, e os fãs ficaram revoltados com todos os parentes dela.
“Tenho muito orgulho dela por usar sua voz. Estou muito orgulhosa por pedir mudanças. Eu falei para ela fazer isso anos atrás, não em uma plataforma pública mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs”, disse Jamie Lynn, acusada por fãs da Britney de fazer vista grossa quanto aos abusos alegados pela cantora.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Segundo ela, o apoio que dá a Britney é direto e pessoal. Jamie Lynn explicou que nunca tratou do assunto publicamente porque achava que sua irmã deveria fazer isso primeiro. “Acho que é muito claro que, desde que nasci, eu sempre adorei e apoiei minha irmã. Ela é minha irmã mais velha, antes de tudo”, disse.
“Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada ou se ela quer voltar e dominar o mundo da maneira que já fez tantas vezes antes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de nenhuma maneira, porque sou só sua irmã preocupada com sua felicidade”, afirmou.