in ,

Irmã de Britney Spears rebate ataques: “estou orgulhosa dela”

Jamie Lynn Spears quebra o silêncio e fala sobre batalha de Britney Spears na Justiça.

Irmã de Brintey Spears rebate ataques: "estou orgulhosa dela"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney Spears, fez uma série de stories no Instagram nesta segunda (28/6), depois que seu marido também falou publicamente. Ela usou o aplicativo para responder as críticas que tem recebido de fãs da Britney, por não apoiar o movimento #FreeBritney publicamente. Nos vídeos, Jamie Lynn diz que, na verdade, ela apoia a irmã muito antes de existir uma hashtag para isso.

“Tenho muito orgulho dela por usar sua voz. Estou muito orgulhosa por pedir mudanças. Eu falei para ela fazer isso anos atrás, não em uma plataforma pública mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs”, disse Jamie Lynn, acusada por fãs da Britney de fazer vista grossa quanto aos abusos alegados pela cantora.

Jamie Lynn diz que não tem nada a ganhar com tutela de Britney

Segundo ela, o apoio que dá a Britney é direto e pessoal. Jamie Lynn explicou que nunca tratou do assunto publicamente porque achava que sua irmã deveria fazer isso primeiro. “Acho que é muito claro que, desde que nasci, eu sempre adorei e apoiei minha irmã. Ela é minha irmã mais velha, antes de tudo”, disse.

“Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada ou se ela quer voltar e dominar o mundo da maneira que já fez tantas vezes antes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de nenhuma maneira, porque sou só sua irmã preocupada com sua felicidade”, afirmou.

Irmã de Brintey Spears rebate ataques: "estou orgulhosa dela"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)JAMIE LYNN SPEARS, BRITNEY SPEARS

Apesar de sua proximidade com o pai, Jamie Lynn garantiu que não responde em nome da família e que estava falando apenas em seu próprio nome. “Eu fiz a escolha de só participar da vida dela como irmã. Talvez eu não a tenha apoiado publicamente do jeito que gostariam, com hashtag em uma plataforma. Mas eu apoiei minha irmã antes de ter uma hashtag e vou apoiar depois”, falou.