A Netflix já se mostrou uma plataforma de grandes, aclamados e importantes lançamentos, sejam séries ou filmes, e uma de suas mais recentes produções, “Inventing Anna”, está dando o que falar e se tornou a série de língua inglesa mais assistida da plataforma no período de uma semana.
Lançada no dia 11 de fevereiro, “Inventing Anna” é uma criação de Shonda Rhimes, baseada em fatos reais e estrelada por Julia Garner.
O recorde da série veio em sua segunda semana, entre os dias 14 e 20 de fevereiro, quando “Inventing Anna” conquistou um total de 196 milhões de horas assistidas na Netflix e se tornou a série de língua inglesa mais vista da plataforma no período de uma semana.
No geral, “Inventing Anna” é a quarta série mais vista no período de uma semana, ficando atrás de “Round 6” (571 milhões de horas), “All of Us Are Dead” (236 milhões de horas) e “La Casa de Papel” (202 milhões de horas).
Entre as séries de língua inglesa, “Inventing Anna” superou títulos como “The Witcher”, “Sex Education” e “Cobra Kai”.
Descubra quanto Netflix pagou por comercial no “BBB”
Foto: Divulgação
A Netflix exibiu uma publicidade de dois minutos no intervalo do “BBB”, no domingo (20/2). Isso teve um preço alto – sobretudo porque o reality show da TV Globo tem parceria com o serviço de streaming da casa, a Globoplay. Mas o canal aprovou a publicidade da Netflix, que aceitou desembolsar R$ 3,65 milhões pelo momento de visibilidade.
O número foi divulgado pelo site Notícias da TV, que explicou porque a inserção foi tão cara. O comercial da Netflix e tratou de um “double golden break”, quando uma única empresa ocupa todo o intervalo comercial, sem disputar a atenção com nenhuma outra marca. Se um comercial de dois minutos custaria R$ 2,28 milhões, um “double golden break” tem acréscimo de 60%.