Jojo Todynho invasão de privacidade
Foto: Reprodução Instagram @jojotodynho
in ,

Invasão de privacidade: Jojo Todynho pede para que fãs parem de ir à casa da sua avó

Jojo Todynho fez sério desabafo.

Depois de sair como vencedora do reality show “A Fazenda 12”, a visibilidade de Jojo Todynho aumentou ainda mais! Tem muitos fãs querendo contato com ela, mas em plena pandemia, não é tão fácil assim. Atualmente, a funkeira está de mudança e acaba que o assédio vai parar na casa da avó dela, o que não é nada apropriado. Foi um motivo para um sério desabafo nas redes sociais.

Jojo Todynho desabafa

Jojo Todynho, então, pediu encarecidamente aos fãs que parem de incomodar sua avó.

Deixa eu falar uma coisa bem séria com vocês. Primeira foi a brincadeira de mau gosto, muita gente ficou ligando para a minha avó preocupada, isso não é brincadeira que se faça. E hoje, mais uma vez, teve gente indo na casa da minha avó. Eu vou pedir para que vocês não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra. A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente está em pandemia, então eu queria pedir para vocês se pouparem e a saúde da minha família também. Minha avó é teimosa, nem pergunta quem é e sai abrindo. Gente idosa é assim mesmo“, soltou.

Fãs invadem casa da avó de Jojo Todynho
Foto: Reprodução instagram @jojotodynho

Ela continua: “Então eu quero pedir para vocês, por favor, não vá no portão da minha avó. Está em pandemia. ‘Ah, porque fulano me mostrou’. Já está errado quem deu endereço da casa da minha avó. ‘Ah, a avó da Jojo mora ali’. Mora sim! Mas as pessoas também têm que ter a noção que minha família é uma coisa e eu sou outra. Eles vão vão atender vocês bem, porque minha família é assim, mas não é legal. Por favor, deixem minha avó quietinha“, completou.

Jojo Todynho finalizou avisando que tem outros jeitos dos fãs se aproximarem dela. Tem e-mail, caixa postal e até o contato da assessoria. O importante é não envolver a família.

Assista ao vídeo:

BEATLAND: “Dominada”, parceria de Jojo Todynho, DJ Batata e MC Dublack, ganha versão remix

O projeto BEATLAND segue revisitando canções de grandes artistas do cenário pop nacional. E, desta vez, chegou a hora do hit “Dominada”, uma colaboração de Jojo Todynho, DJ Batata e MC Dublack, ganhar um remix todo trabalhado na vibe eletrônica assinado pelo DJ VMC.

A nova versão é assinada por VMC, que iniciou a carreira nos anos 2000 com o projeto ALTAR. Ele é responsável por grandes hits que influenciaram toda uma geração, como “Sound Of Your Voice” (Top20 na Billboard), “Away From Me”, “Hold Me Now” e “Can U Hear Me”. Em parceria com a cantora Jeanie Tracy, VMC alcançou o 1º lugar da revista Billboard com “Party People”, sendo então os únicos artistas brasileiros a conquistar tal feito na categoria Dance Music.

Em 2018, seus remixes de “Loren Allread – Never Enough” e “Las Bibas From Vizcaya – Divadrag” foram considerados pelo público os grandes hits do ano.

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry e Pokémon

Katy Perry anuncia projeto comemorativo aos 25 anos de Pokémon

Hipgnosis Songs adquire catálogo musical de Shakira