banner com link para rádio globo
Foto: Raven B. Varona
in ,

Intimista ou grandioso? Adele teve brigas com produção sobre tipo de show

Residência em Las Vegas da cantora foi adiada.

Adele recentemente adiou de última hora sua residência em Las Vegas – ela cancelou no dia 20, quando estava marcada para estrear no dia 21. Ela disse que não deu tempo do show ficar pronto, já que metade dos membros pegaram covid-19. Nos bastidores, fontes próximas afirmam que o clima não era dos melhores. Houve briga sobre o estilo de show a ser apresentado. Havia uma dúvida sobre performances mais intimistas, o que é a cara de Adele, ou apresentações grandiosas.

> Adele faz chamada de vídeo com fãs para se desculpar por adiamento de shows

Intimista ou grandioso? Adele teve brigas com produção sobre tipo de show
Foto: Raven B. Varona

Leia Mais:

Não havia clareza real sobre o que Adele queria para o show por causa das infinitas mudanças feitas na produção“, revelou fonte ao jornal australiano News AU. “Parecia que, embora ela sempre tenha preferido uma performance mais solta, ela estava sob pressão para criar uma grande extravagância“, continuou.

“Então houve um rebatimento constante entre essas duas versões do que o show deveria ser, e isso causou algumas discussões bastante explosivas”.

É bem sabido que Adele sofre muito com a ansiedade quando se trata de se apresentar ao vivo, então é difícil imaginá-la indo em frente se não estiver feliz“, completa.

O jornal Page Six reforça a história relatando algo parecido com uma música específica: “Skyfall“, tema do James Bond. Enquanto a equipe e os próprios empresários do Caesars Palace queriam algo impactante com 60 membros de um coral, Adele queria algo mais simples, focando na sua própria voz.

O cenário também teria sido tema de polêmica. A responsável é Esmeralda Devlin, a mesma que produziu o palco da sua turnê mundial de 2016. Mas parece que a cantora não gostou do resultado. “Apesar do set custar milhões para montar, Adele ficou insatisfeita com o resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda“, contou uma fonte.

Adele tem problemas em se apresentar ao vivo

Adele já deixou muito palco que fica nervosa em se apresentar ao vivo na frente de tanta gente. Esse teria sido o motivo de tanta confusão e, por fim, o cancelamento.

Ela já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque estava desesperada para que tudo fosse perfeito“, comentou o insider.

Adele admitiu em uma entrevista: “Tenho medo do público. Em um show em Amsterdã, eu estava tão nervosa que fugi pela saída de incêndio. Eu vomitei algumas vezes. Uma vez em Bruxelas, vomitei em alguém. Eu só tenho que aguentar. Mas eu não gosto de turnês. Tenho muitos ataques de ansiedade”, soltou.

Tomara que ela consiga resolver esses problemas e volta com um ótimo show, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

“Pinóquio”: Animação stop-motion de Guillermo Del Toro ganha primeiro teaser

#ForaTiago nos trending topics faz Tiago Leifert respirar “aliviado”; entenda!