Foto: @adele/ @taylorswift Instagram
in ,

Com 4 discos, Adele iguala marca de Taylor Swift na Billboard 200

Três dos quatro discos da britânica ultrapassam 200 semanas no chart estadunidense

Adele alcançou outra recordista dos charts na última atualização da Billboard 200. A cantora britânica se igualou a Taylor Swift com sua conquista mais recente na parada de álbuns dos Estados Unidos.

Leia mais: 

As duas são as artistas femininas com mais albuns charteando na Billboard 200 por pelo menos 200 semanas cada. Ambas têm três projetos no ranking de discos mais vendidos. Na recente atualização do chart, o álbum “25“, de Adele, completou sua 200ª semana na parada. A marca já havia sido ultrapassada pelos antecessores, “19” e “21“.

A cantora estadunidense acumula mais de 200 semanas nos discos “Fearless“, “1989” e “Taylor Swift”. Na última atualização, oito discos de Taylor apareciam na parada.

Adele: “30” foi o álbum mais vendido no Reino Unido em 2021

Adele segue no topo da Billboard Hot 100

Esta semana, a Billboard Hot 100 atrasou um pouco para ser divulgada. Costumeiramente sai na segunda-feira, mas o público teve que esperar mais um dia. O motivo foi para montar a parada mais fidedigna possível: “Dados considerados suspeitos e não verificáveis ​​são desqualificados antes do cálculo final. Isso pode causar atrasos na publicação“, esclareceu a responsável.

>Adele, Olivia Rodrigo e Taylor Swift tiveram os vinis mais vendidos de 2021

No final das contas, quem ficou em primeiro lugar é quem já está no reinado há um bom tempo! Adele com seu hit “Easy On Me” por sua 9ª semana. Está morando no topo! Foram 101.2 milhões de impressões de audiência nas rádios, 15.1 milhões de streams e 6.000 downloads pagos. Essa foi a primeira música a passar de 100 milhões nas rádios desde o hit massivo “Blinding Lights”, do The Weeknd.

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Pedro Scooby esclarece polêmica sobre piolhos dos filhos

BBB22: ‘Quero ser famoso nível Beyoncé’, diz Luciano