Adele expectativa para novo álbum
Foto: Divulgação
in ,

Compositor de “Rolling in the Deep” e “Skyfall” diz que se sente pressionado para fazer mais hits com Adele

Novo disco da cantora é um dos mais esperados da música.

Como já é de costume, o novo álbum da Adele é um dos mais esperados do mundo da música. Ela costuma fazer longas pausas entre um projeto e outro e, dessa vez, não poderia ser diferente. O último foi em 2015, com o aclamado “25”. Já são cinco anos de espera!

Quando começam as especulações sobre o novo disco, os produtores e compositores envolvidos nas gravações são boas dicas do que está por vir. Os primeiros a serem cogitados são aqueles que já fizeram muito sucesso ao lado da Adele. É o caso de Paul Epworth, responsável pelos hinos “Rolling in The Deep” (2010) e “Skyfall” (2012). Definitivamente, são músicas memoráveis.

Adele faz mistério sobre o novo álbum
Foto: Reprodução Instagram @Adele

Em recente entrevista, portanto, Paul Epworth diz que se sente pressionado a repetir tais sucessos, afirmando que não é fácil escrever joias raras da música como fez antes.

Cada vez há um pouco mais de pressão. Vem do fato de que a primeira coisa que fizemos foi ‘Rolling in the Deep’. Há mais expectativa dela e de mim. E talvez eu me pressione para tentar recriar essa música? É muito difícil. Pegávamos no violão e pensávamos ‘Não dá para fazer’. Parece que estamos tentando reformar um terreno antigo”, explicou ele ao jornal ao jornal The Sunday Times, desabafando.

Eles voltaram a trabalhar juntos para o novo álbum?

Na entrevista, Paul Epworth continua a refletir sobre a pressão de fazer um novo hit. No entanto, ele fez mistério na questão do suposto envolvimento no novo disco da Adele.

“Você está procurando o diamante quando tudo ainda é carbono.”

Questionado sobre sua participação no próximo álbum, ele se limitou a dizer: “Eu não sei, meu telefone não está tocando”.

Acontece de muitos artistas trabalharem em um projeto, mas acabam não entrando no resultado final. Pode ser o caso, apesar de não haver previsão para o lançamento, primordialmente.

Adele diz que não tem ideia de quando lançará o novo disco

Parece que Rihanna fez escola! Adele está seguindo os mesmos passos da rainha de Barbados e fazendo mistério sobre o lançamento de seu próximo álbum. Esperado para setembro desse ano, mas adiado por causa da pandemia do coronavírus, a cantora agora diz não ter ideia de quando o disco sairá.

Questionada por um fã no comentário de uma foto que publicou numa rede social sobre a quando o projeto seria lançado, ela respondeu: “honestamente, eu não tenho ideia”.

A resposta caiu como um balde de água fria na cabeça dos fãs de Adele. Afinal de contas, o trabalho mais recente de estúdio da cantora foi gravado em 2015. O “25” é um dos álbuns mais bem sucedidos da história da indústria fonográfica internacional. Desde então, o retorno da artista é aguardado com ansiedade pelos seus admiradores.

Escrito por Caian Nunes

Redenção? Com aceitação no reality “A Fazenda”, Biel ganha mais de 140 mil seguidores e conquista novo público

Doja Car participação Ariana Grande

Doja Cat nega nova parceria com Nicki Minaj, mas confirma com Ariana Grande