(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Internauta usa morte de MC Kevin em resposta a Rodrigo Suricato

Vocalista do Barão Vermelho fazia críticas ao governo quando recebeu resposta de péssimo tom

O descuido das pessoas em proferir ofensas nas redes sociais costuma ultrapassar os limites do bom senso. Nesta segunda-feira (17), o músico Rodrigo Suricato, vocalista do Barão Vermelho, foi atacado por um internauta, que usou como argumento a recente morte de MC Kevin.

(Foto: Reprodução Internet)

Em seu Instagram, Rodrigo expôs um comentário feito na sua publicação a respeito da má gestão do governo Bolsonaro em meio a pandemia da Covid-19.

“Meus sentimentos às famílias que perderam entes queridos porque o governo do seu próprio país recusou a oferta de milhões de vacinas ano passado”.

Um internauta, com opinião divergente à do músico, achou que seria interessante responder com uma fala desrespeitosa, citando MC Kevin, morto no último domingo (16).

Suricato, faz que nem o MC Kevin e se joga de um prédio… Quero ver o que te acontece… Rapidinho vai”.

Nos comentários, Rodrigo recebeu mensagens de apoio de outros artistas. Todos repudiaram o comentário do internauta.

Isso é muito sério“, disse Fábio Brasil, do Detonautas. “Que horror“, declarou Letícia Letrux. E DAY escreveu: “Meu Deus“.

Entenda o caso de MC Kevin

Kevin Nascimento Bueno, popularmente conhecido como MC Kevin, morreu na noite do último domingo (16) aos 23 anos de idade após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do G1, o funkeiro chegou a ser levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado grave, mas não resistiu.

LEIA MAIS: Há um mês, MC Kevin lançou o clipe “Minha Última Música”; veja

A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio e agora as autoridades investigam a morte de MC Kevin. Segundo informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Dono de hits como “Cavalo de Tróia” e “Pra Inveja é Tchau“, MC Kevin colecionava seguidores nas redes sociais (9,8 milhões no Instagram), milhares de visualizações em seus vídeos no YouTube e muitos amigos.

LEIA MAIS: Família, amigos e artistas lamentam a morte de MC Kevin

Ele deixou a esposa Deolane Bezerra, com quem havia se casado há duas semanas em uma cerimônia no México, e uma filha de cinco anos chamada Soraya, fruto de sua relação com Evelin Gusmão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Confira nova prévia de ‘Wildest Dreams (Taylor’s Version)’, de Taylor Swift

“Batom de Cereja” leva Israel & Rodolffo ao 1º lugar das rádios