Fotos: Beyoncé (Getty Images) Elza Soares (Reprodução / Twitter)
in ,

Instituição de Beyoncé celebra Elza Soares no Mês da Música Negra

Cantora brasileira ganhou destaque nas redes sociais da BeyGOOD.

Nos Estados Unidos, além do Orgulho LGBTQIA+, o mês de junho também é celebrado como o Mês da Música Negra e a instituição de caridade de Beyoncé, a BeyGOOD, está celebrando alguns dos maiores nomes da música negra em suas redes sociais e destacou a cantora brasileira Elza Soares.

Virada Cultura de São Paulo ganha edição online: veja a programação
(Foto: Divulgação)

Considerada internacionalmente uma das mais importantes cantoras da música mundial, Elza Soares ganha reconhecimento também de outra grande estrela internacional da música e aparece como um grande nome da música negra, no gênero samba e pagode.

“Celebrando o esplendor e criatividade de Músicos Pretos que influenciaram o mundo com sua arte”, escreveu a instituição BeyGOOD em sua publicação nas redes sociais.

Reação dos brasileiros

Claro que os brasileiros rapidamente tomaram conta dos comentários da publicação da instituição BeyGOOD no Twitter, agradecendo Beyoncé pelo devido reconhecimento a Elza Soares e rasgando elogios à cantora brasileira.

“É uma honra para nós receber essa linda homenagem, o Brasil te ama.”

Beyoncé é eleita a melhor artista de turnês da década

turnê maravilhosa
Foto: Getty Images

A Pollstar, publicação dos Estados Unidos especializada em shows ao vivo, abriu uma premiação para honrar os melhores da década quando se trata de turnês. Uma grande diva pop levou o título de melhor artista para turnês. Alguém tinha alguma dúvida? Beyoncé levou essa!

Beyoncé levou a honraria principal, mas uma série de artista está na lista de homenageados. Veja a lista: Billy Joel, Bon Jovi, Brad Paisley, Bruce Springsteen, Bruno Mars, Coldplay, Dave Matthews Band, Depeche Mode, Eagles, Ed Sheeran, Elton John, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Jason Aldean, Journey, Justin Bieber, Kenny Chesney, Lady Gaga, Luke Bryan, Maroon 5, Metallica, Paul McCartney, Phish, P!nk, Roger Waters, Taylor Swift, The Rolling Stones, U2 e Zac Brown Band. Todos arrasam!

LEIA MAIS SOBRE BEYONCÉ:

>> Beyoncé pode concorrer em 5 categorias no Emmy com “Black is King”
>> Projeto social de Beyoncé divulga campanha de combate a fome no Brasil

Escrito por Kavad Medeiros

Lady Gaga: “Todos nós experimentamos o veneno da supremacia branca”

No Limite: Íris é eliminada após ser enviada para a Calango