Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Beyoncé pode concorrer em 5 categorias no Emmy com “Black is King”

Filme da cantora já começou a ser submetido para a principal premiação da TV dos EUA.

Depois de fazer história no Grammy Awards ao se tornar a pessoa mais premiada da história do evento e enquanto não lança sua música nova, aguardada ansiosamente para este ano de 2021, Beyoncé está de olho em outra premiação: o Emmy Awards.

BLACK IS KING: filme da Beyoncé chega ao Brasil - saiba como assistir
(Foto: Divulgação)

Para a principal premiação da TV dos Estados Unidos, Beyoncé pode concorrer em 5 categorias com o filme “Black is King”, que estreou direto e com exclusividade na plataforma de streaming Disney+.

Segundo pode-se ver no site “For Your Consideration” (para sua consideração, em português), onde ficam listados os projetos que podem concorrer a uma vaga no Emmy Awards, a Disney já submeteu o “Black is King” em seis categorias.

Beyoncé, como produtora executiva, diretora, compositora, diretora musical e roteirista, pode concorrer em 5 das 6 categorias em que “Black is King” foi submetido.

São elas:

  • Especial de Variedade (pré-gravado)
  • Direção de um Especial de Variedade
  • Roteiro para um Especial de Variedade
  • Música e letra originais (“Black Parade”)
  • Direção Musical
  • Composição Musical para uma série ou antologia limitadas, filme ou especial (essa é a única categoria, até agora, em que Beyoncé não é creditada)

A lista de submissões para “Black is KIng” pode aumentar nos próximos dias e os indicados serão anunciados pelo Emmy Awards no dia 23 de julho.

Projeto social de Beyoncé divulga campanha de combate a fome no Brasil

(Foto: Reprodução Internet)

“O Brasil agradece a Beyoncé” apareceu na lista de assuntos mais comentados no Twitter depois que a “BeyGood”, organização liderada pela cantora, anunciou, através da rede social, a promoção de uma campanha em prol de famílias brasileiras que enfrentam a insegurança alimentar, quando não há acesso regular e permanente a alimentos de qualidade.

A organização criada por Beyoncé já chamou a atenção do mundo para diversas causas sociais, principalmente durante a pandemia. As redes sociais da fundação redirecionaram os fãs para o site da campanha “Tem Gente com Fome, Dá de Comer”, onde diversas instituição e artistas uniram forças para arrecadar fundos para ações de combate à fome, miséria e violência no país, problemas sociais agravados pela crise causada pela pandemia.

Escrito por Kavad Medeiros

Veja os casais que disputam a 5ª eliminação do “Power Couple”

Katy Perry publica foto de Jennifer Lopez e Ben Affleck aos beijos