solidário
Foto: Reprodução Instagram @theweeknd
in ,

Insider revela próximos planos do The Weeknd: EP e álbum

Segundo o insider Deuxmoi, o cantor começará os lançamentos ainda neste ano de 2021.

A era “After Hours” vai chegando ao finalzinho com as últimas performances do The Weeknd para as faixas do álbum, sendo uma delas a que aconteceu no Brit Awards 2021, nesta terça-feira (11). E, ao que parece, o cantor já está preparando os seus próximos passos.

The Weeknd
Foto: Reprodução/YouTube

Segundo o insider Deuxmoi, que tem se tornando uma grande fonte de informações anônimas de celebridades do entretenimento em geral, The Weeknd já iniciará sua nova fase com um lançamento de EP ainda neste ano de 2021.

A informação recebida pelo perfil diz que o EP será lançado no meio deste ano e terá 6 faixas, servindo com uma continuação direta tanto do “After Hours” como do “My Dear Melancholy”, sendo assim um ponto final em ambos os capítulos da carreira do cantor.

Além disso, The Weeknd deverá lançar um álbum completo mais para o final de 2022, com 15 faixas. O projeto terá um lançamento dividido em duas partes, sendo a primeira uma extensão do “After Hours” e a segunda parte focando na próxima persona do cantor.

A produção do disco, segundo a informação do Deuxmoi, será assinada por Kevin Parker e opn e o rapper 6LACK já tem sua participação confirmada pelo insider.

The Weeknd novos projetos
Foto: Reprodução / Instagram Stories

Vale lembrar que nenhuma dessas informações estão 100% confirmadas e um anúncio oficial do cantor ainda é esperado.

“Blinding Lights”: Música de The Weeknd se torna a 2ª maior da história no mundo

Um dos grandes sucessos de 2020 e que segue muito forte em 2021, mesmo após totalmente esnobado pelo Grammy Awards, a música “Blinding Lights”, do The Weeknd, atingiu um novo pico na parada histórica global, tornando-se agora a 2ª música mais bem sucedida da indústria fonográfica global.

Mostrando que ainda tem força nas paradas de sucesso, “Blinding Lights” superou “Shape of You”, de Ed Sheeran, e agora está na segunda posição da parada histórica da United World Chart, que contabiliza o sucesso musical de vários mercados do mundo.

“Blinding Lights” chega nesta semana com um total de 19.287.000 pontos, vencendo os 19.147.000 pontos de “Shape of You”. Agora, a música do The Weeknd só fica atrás de “Candle in the Wind 1997”, de Elton John, lançada para homenagear a Princesa Diana na época de sua trágica morte.

Escrito por Kavad Medeiros

Saiu! Veja o novo clipe de Karol Conká, “Dilúvio”!

Governo de São Paulo anuncia investimento recorde de R﹩ 200 milhões em projetos culturais

Governo de São Paulo investe R$ 200 milhões na Cultura