in ,

Segundo insider, Ariana Grande deverá lançar álbum natalino

Informação recebido pelo perfil Deuxmoi diz que o lançamento acontece no final de outubro.

Foto: YouTube / Ariana Grande

A pandemia de Covid-19 pode ter desacelerado um pouco os lançamentos de álbuns nos últimos meses, mas com o mundo começando a ver a luz no fim do túnel desse período turbulento, principalmente graças às vacinas, os lançamentos começaram a voltar e Ariana Grande deverá fazer parte dessa onda, dessa vez com um álbum natalino.

Ariana Grande posta performance de "pov"
(Foto: Divulgação)

A informação foi divulgada pelo perfil Deuxmoi, famoso insider de Hollywood que já acertou várias revelações antes mesmo do anúncio oficial.

Segundo o que foi divulgado, através de uma dica anônima enviada para o perfil, Ariana Grande deve lançar seu primeiro álbum natalino completo no finalzinho do mês de outubro. Além disso, um especial de TV, produzido pela NBC/Peacock, deverá ser lançado junto ao álbum.

Vale lembrar que, apesar de ser o primeiro álbum natalino completo da cantora, Ariana Grande não é novata em lançamentos de músicas de Natal.

Em 2013, Ariana lançou o EP “Christmas Kisses”, com 4 faixas (5 no relançamento japonês), e em 2015 lançou o EP “Christmas & Chill”, com 6 faixas (7 em sua versão japonesa e na versão em vinil).

Leia mais:

Ariana Grande e Justin Bieber arrecadam US$ 3,5 milhões em prol de profissionais da saúde

A notícia que a gente gosta de dar! Ariana Grande e Justin Bieber arrecadaram nada menos que US$ 3,5 milhões com o single “Stuck With U”, totalmente inspirado no isolamento social, devido a pandemia do coronavírus, para a First Responders Children’s Foundation. O valor irá beneficiar direta e indiretamente milhares de famílias de profissionais da saúde dos Estados Unidos. A instituição ajuda filhos desses trabalhadores que perderam seus pais devido à Covid-19.

single, lançado em 8 de maio do ano passado, foi gravado com uma resposta à pandemia de Covid-19 e doou 100% de seus lucros de streaming e vendas para a fundação. A colaboração entre Ariana, Bieber, Scooter Braun’s SB Projects, Republic Records e Def Jam Recordings afirmam que os lucros da música serão usados ​​para ajudar as famílias dos socorristas, entre eles, trabalhadores da saúde, paramédicos, paramédicos e bombeiros, que permanecem na linha de frente.