in

Impulsionado por cover por Paula Fernandes e Luan Santana, “Shallow” retorna ao Top 10 do Spotify Brasil

“Shallow” está de volta ao Top 10 do Spotify Brasil. A faixa de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela” subiu nove colocações em apenas um dia e reaparece neste sábado (18) entre as 10 mais ouvidas do país na nona colocação.

Não há nenhum mistério para esse impulsionamento. Nesta sexta (17), Paula Fernandes e Luan Santana lançaram na rádio Nativa a sua versão para “Shallow”. “Juntos” só estreia nas plataformas de streaming na madrugada deste domingo, mas já deu muito o que falar. O cover ganhou memes, Trending Topics no Twitter com mais de uma menção e engajamento de diversas marcas que pegaram carona no trecho da letra “juntos e shallow now” para vender seus produtos durante o buzz.

> “Juntos e shallow now”? Confira outras versões de “Shallow” da Lady Gaga para o português

Ontem mesmo Paula Fernandes falou sobre repercussão. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘baby’ e outros, ‘shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, comentou a cantora em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

A versão de Paula foi aprovada pela própria Lady Gaga. “Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”, disse.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

JUNTOS E SHALLOW NOW 🎶 . O @hugogloss acabou de divulgar um trechinho do novo hino da Paula Fernandes, “Juntos”, a versão em português do hit Shallow, com participação especial do @luansantana! . Vem ver! ❤️ #paulafernandes #luansantana #ladygaga #shallow #juntos #músicaéuniversal

Uma publicação compartilhada por Universal Music Brasil (@umusicbrasil) em

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Surpresa! Kelly Rowland lança EP com três faixas

Carly Rae Jepsen planeja álbum b-side do “Dedicated”