in

“Juntos e shallow now”: marcas pegam carona em música de Paula Fernandes e Luan Santana em publicidades na Internet

Assunto do dia, “Juntos”, a versão de “Shallow” lançada por Paula Fernandes e Luan Santana, já foi apropriada pelo mercado publicitário. O POPline contabilizou pelo menos nove marcas que fizeram menção ao single, devido ao sucesso dos memes: Burger King, Mc Donald’s, Submarino, Cartoon Network, Subway, TNT, Max Milhas, Coca-Cola e até a UFF – Universidade Federal Fluminense.

A última vez que isso aconteceu foi com o anúncio da nova turnê de Sandy & Junior. Os setores de marketing das empresas ficam atentos ao que repercute na Internet para traçar uma comunicação direta e divertida com potenciais consumidores. Nesta sexta (17/5), os trending topics do Twitter foram ocupados por três termos referentes ao lançamento de “Juntos”: #morreuumaestrela, JUNTOS E SHALLOW NOW e Paula Fernandes.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aumenta o som: Steve Aoki remixa “Medicine”, o mais recente single da Jennifer Lopez

Ivete Sangalo terá camarote exclusivo no carnaval de Salvador em 2020