Selena Gomez e The Weeknd namoraram por alguns meses e no meio desse namoro, acredita-se que foi quando Selena Gomez descobriu que precisava de um transplante de rim, já que o Lúpus, doença autoimune que não tem cura, afetou tanto o órgão que ele precisaria ser trocado para que a cantora pudesse viver normalmente.
Com o lançamento do novo EP do The Weeknd, o “My Dear Melancholy”, logo a imprensa internacional apontou para uma música em especial, “Call Out My Name”, como sendo uma possível indireta para Selena Gomez, incluindo a possibilidade de uma doação de rim por parte do cantor: “Quase cortei um pedaço de mim pela sua vida”, canta The Weeknd na faixa.
Agora, a imprensa internacional volta a falar sobre o caso. O site Entertainment Tonight conseguiu acesso a uma fonte próxima a Selena Gomez, que confirmou que a cantora nunca pediu e nunca pediria para The Weeknd lhe doar um rim.
“É apenas uma letra de música e ele sabia que isso chamaria atenção e que as pessoas iriam interpretá-la exatamente da forma como interpretaram, mas ele na verdade nunca iria doar seu rim para Selena”, afirmou a fonte ao site Entertainment Tonight.
“Claro, ele era o namorado dela no momento, então talvez passou pela sua mente fazer o teste e ver se era compatível – algo incrivelmente raro – mas não chegou nem perto de acontecer de verdade.”
“Selena nunca, nunca pediria a ele. Ela nem sequer queria que ele pensasse na ideia! Foi difícil o bastante para ela permitir uma amiga de longa data fazer isso, mas um novo namorado? Sem chance.”
“Para ser sincero, eles nunca foram tão intensos como ele está fazendo parecer ser. The Weeknd estava sempre muito mais preocupado com sua carreira do que com seu relacionamento. Selena contou com seus amigos e família muito mais do que qualquer um durante a cirurgia”, concluiu a fonte ao Entertainment Tonight.
Ao final de tudo, a amiga de Selena Gomez, Francia Raisa, foi quem doou o rim para a cantora.