Foto: @imaginedragons Instagram
in ,

Imagine Dragons fará show no Brasil após o Rock in Rio, diz jornalista

De acordo com José Norberto Flesch, a banda retorna ao país logo paós o festival carioca

Parece que o Brasil virou rota obrigatória para diversos artistas internacionais, para alegria dos fãs e amates da boa música. E, podem anotar, porque tudo indica que mais uma super banda vai passar por aqui em ainda este ano. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o Imagine Dragons tem show marcado aqui no nosso pais logo após o Rock in Rio 2022. É isso mesmo!

Imagine Dragosn. Foto: Divulgação

Leia mais:

A última passagem do grupo pelo nosso país aconteceu em 2019, quando os artistas tocaram no Palco Mundo, no último dia de shows do Rock in Rio 2019. Agora, com a nova turnê, os caras seguem a todo vapor com a “Mercury World Tour”, em apoio ao novo álbum, “Mercury”.

No entanto, apesar da revelação, o jornalista não bateu o martelo sobre datas e quais cidades o Imagine Dragons irá passar. O que é certo, segundo Flesch, a banda norte-americana virá ao Brasil alguns meses após o festival carioca deste ano. Tudo indica que isso seja ainda em 2022. “Um pouquinho depois do Rock in Rio”, destacou o jornalista em seu canal no YouTube.

O volume 2 do álbum “Mercury” está bombando. O Imagine Dragons confirmou suspeitas dos fãs que um “Mercury – Act 2” estava a caminho com o anúncio do novo single, e “Bones” foi o escolhido como lead single. Antes disso, a banda não saiu das paradas graças à faixa “Enemy”, criada para a série de animação da Netflix“Arcane”. A música está atualmente estacionada entre as mais executadas no Spotiy Global.

No primeiro semestre, por exemplo, a música superou as 23 milhões de reproduções em apenas sete dias. São 19 semanas no ranking semanal da plataforma e atualmente no terceiro lugar apenas atrás de “Heat Waves”, do Glass Animals e de “STAY” do Kid Laroy com Justin Bieber.

Escrito por Leonardo Rocha

Paris Hilton recusou convite presidencial para ir ao casamento de Britney Spears

Globo monta programação especial para o mês do orgulho LGBTQIAP+

Globo monta programação especial para o mês do orgulho LGBTQIAP+