Na noite da última terça-feira, Tadeu Schmidt revelou que o mais votado do paredão da semana, do BBB22, foi Arthur Aguiar. Os outros emparedados, Gustavo, Lina e Eliezer, vibraram ao ficar na casa. Porém, mal sabem eles que essa berlinda é falsa! E podemos dizer que o integrante do Lollipop foi um dos mais iludidos pela dinâmica. Ele tinha certeza que iria sair e agora acredita que pode estar forte no jogo.
LEIA MAIS:
- Sem saber do Paredão Falso, Natália debocha de rival no BBB22
- BBB22: Gustavo briga com Scooby e Lina sobre posicionamento de torcidas
- Entenda como será a nova cirurgia do ex-BBB22 Rodrigo Mussi
Na manhã desta quarta-feira (06), Natália e Eliezer conversavam sobre as próximas dinâmicas do reality. “Agora a gente está no Top 8. Não sei se seria uma prova de resistência, mas vou dar um exemplo: entre o Top 8 e o Top 6, pode ter uma prova de resistência tranquilamente para entrar no Top 5. Mas eu acho mais provável ser no Top 7 ou no Top 6”, disse a sister.
O brother, então, opinou: “Mas aí seriam duas provas de resistência, uma atrás da outra? […] Como não tem mais como ser uma semana completa, seriam duas provas de resistência em dois dias”.
Em seguida, Natália falou: “Se for prova de sorte, eu queria muito ganhar a liderança. Eu vou, eu não queria: eu vou! Eu não vou tentar, eu vou conseguir”.
Feliz com o resultado o último paredão, Eliezer se mostrou otimista com seu futuro no programa. Após o comentário da participante, ele disse: “Agora eu acredito em milagre”.
LEIA MAIS:
- BBB22: Arthur Aguiar tira água da casa e revela decepção com Pedro Scooby
- BBB22: No quarto secreto, Arthur percebe incoerência de sister