(Foto: Globo)
in ,

Com 82,8%, Arthur Aguiar é o escolhido para ir ao quarto secreto do BBB22

O ator poderá brincar com poderes do Big Boss durante confinamento no quarto secreto

Nesta terça-feira (05), foi o dia de conhecermos o emparedado que venceu o ‘Paredão Falso‘ e irá passar alguns dias no quarto secreto tematizado como sala de controle do BBB22Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa para anunciar que Arthur Aguiar foi “eliminado”. Na verdade, o brother foi escolhido pelo público com 82,8% dos votos.

No BBB22, Pedro Scooby brinca com Lina: “dar uma surtada é bom”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O paredão falso desta edição contou com 134.468.810 milhões de votos. Arthur Aguiar, foi o escolhido e conquistou 82,2% dos votos do público. Depois dele, Gustavo teve a segunda maior porcentagem dessa disputa, com 10,54%Lina recebeu apenas 6,62% dos votos e Eliezer foi o menos votado pelo público, com apenas 0,4%.

O público do POPline definiu, através de uma enquete realizada logo após a definição do paredão quadrúplo, que Arthur Aguiar iria ao quarto secreto com 52,6% dos votos. A enquete contou com mais de 12.230 votos computados até pouco antes do programa.

Sala de controle do BBB22 receberá brother “eliminado”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O escolhido passará os próximos dias assistindo aos participantes por uma grande tela de TV na sala de controle do BBB. Com decoração all black e algumas mordomias dignas de grupo Vip, o cômodo também contará com alguns recursos especiais, como cadeira gamer e uma mesa de ativação de comandos que darão ainda mais poder ao falso eliminado.

O emparedado que for mais votado pelo público irá direto para o quarto secreto, e terá direito à testar algumas das funções do Big Boss, como cortar a água da casa, mandar todos para a Xepa ou até mesmo prender os confinados dentro ou fora da casa.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Cardi B pagará por funerais de vítimas de incêndio no Bronx

“Invasion of Privacy”: álbum de Cardi B entra para história ao completar 4 anos na Billboard 200

Lula segue Dra. Deolane nas redes sociais e advogada comemora