Ilha Record: Pyong pega Covid-19 e não estará na final do reality show (Foto: TV Record)
in ,

Ilha Record: Pyong é acusado de ir mal em prova de propósito

Ilusionista teria feito “corpo mole” para time adversário perder

A semana começou no “Ilha Record” com mais uma Prova em Equipe. Desta vez, os exiliados definiram os times, mantendo Any como a comandante do time Rubi. Já Thomaz, como havia voltado do Desafio de Sobrevivência, seria líder da Esmeralda de qualquer forma. Pyong ficou na equipe da ex-De Férias e agora os participantes acreditam que ele foi mal na dinâmica de propósito.

Pyong é acusado de ter ido mal em prova para ferrar com seus adversários no “Ilha Record” (Foto: Reprodução)

Thomaz ficou com Antonela, Nadja e Valesca em seu time, fazendo a Esmeralda ganhar pela quarta vez consecutiva. Com isso, Any, Nanah, Laura e Pyong foram responsáveis pela quarta derrota da Rubi. O problema é que há uma desconfiança de que o ilusionista tenha ido mal de propósito para ferrar com suas adversárias.

Apesar de ter ficado com Nanah, Laura e Any, todo mundo sabe que Pyong joga mesmo com, principalmente, Antonela e Thomaz. Então, acredita-se que o ex-BBB não deu tudo de si na Prova em Equipe justamente para contribuir com a vitória de seus aliadas, mesmo que isso o faça ir para o Desafio de Sobrevivência.

LEIA MAIS:

O boato começou após Laura Keller dizer que viu Pyong dando uma “piscadinha” para Thomaz, como se já houvesse algo combinado entre eles.

A internet ficou um pouco dividida com a acusação porque Laura, inclusive, não foi tão bem na dinâmica e isso também prejudicou a Rubi. Dentro do reality, Nadja e Antonela fofocaram sobre a revolta da influencer após perder a prova e aqui fora, nas redes sociais, a ex-Fazenda fez uma enquete para saber o que o público achou da denúncia de Keller.

E aí, você acha que Pyong fez ou não corpo mole para a Rubi perder a prova?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Silentó, do hit “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, é indiciado por assassinato

João Dória promete “o maior Lollapalooza da história”