Rolou nesta quarta-feira (1º) a última votação do “Ilha Record“. Após a vitória da Esmeralda, Pyong teve a chance de mandar alguém direto para o Desafio de Sobrevivência e optou por Laura. A votação foi acirrada e contou com algumas reviravoltas, incluindo um empate. Mas, no final, Mirella foi a outra exploradora indicada para o Desafio. Veja como foi a votação.
Os exploradores começaram a votação bem tensos, já que, depois de muita especulação, ninguém conseguia prever qual seria o resultado. Pyong, comandante da Esmeralda, que ganhou o último ciclo da temporada, indicou a primeira pessoa. Como já era de se esperar, ele mandou Laura direto para o Desafio de Sobrevivência.
Logo após chegou o Guardião com o resultado da decisão do Exílio, que dessa vez escolheu um explorador para ter direito a dois votos. O escolhido poderia votar em duas pessoas ou votar duas vezes no mesmo participante. O grupo decidiu dar o poder para Valesca.
LEIA MAIS:
- Ilha Record: Mirella perde a paciência com Nadja durante discussão
- Ilha Record: Lucas Selfie volta e diz que Nadja é “insuportável”
- Ilha Record: Depois de Pyong Lee, Antonela também termina casamento
Na hora de dar as famosas “pedradas“, muitos exploradores blefaram em seus discursos para confundir o restante dos participantes. Mirella e Pyong foram os mais votados da noite, cada um recebeu três votos. Então, o desempate ficou por conta do comandante que, obviamente, escolheu a dançarina para ir pro Desafio de Sobrevivência. Veja quem votou em quem:
Laura: Pyong
Nadja: Mirella
Mirella: Any
Any: Mirella
Pyong: Mirella
Dinei: Any
Valesca: Pyong
Os exilados ficaram bastante nervosos, principalmente com Any, que poderia ter votado em Dinei e livrado sua aliada do Desafio. Bom, não aconteceu e agora Laura e Mirella se enfrentaram no último Desafio de Sobrevivência desta temporada. Quem será que vai levar a melhor?