(Foto: Record TV)
in ,

Ilha Record: Depois de Pyong Lee, Antonela também termina casamento

Ex-BBB e atual participante do “Ilha Record” confirmou a separação em suas redes sociais

É, parece que o “Ilha Record” realmente afetou a vida pessoal de Pyong Lee e Antonela Avellaneda. A participação controversa dos dois no reality show tem dado o que falar e, após o fim do casamento do ilusionista com Sammy Lee, agora chegou a vez da argentina revelar sua separação.

Depois de Pyong Lee, Antonela também termina casamento
(Foto: Instagram/@ilharecord)

Uma cena polêmica entre Antonela e Pyong no “Ilha Record” foi o estopim para Sammy Lee, que colocou um fim na relação pouco antes do reality show começar. Mas os internautas só descobriram recentemente que Antonela também estava em um relacionamento há três anos com um empresário chamado Tati Fdez.

Agora, em seu Instagram Stories, Antonela revelou que seu parceiro “lhe deixou” devido aos recentes ataques na web. Ela fez questão de reforçar que o acontecimento com Pyong Lee não incentivou o término. Confira:

“As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente meu marido me deixou, não pelos fatos já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas…”.

Leia mais: 

Relembre a cena de Pyong Lee e Antonela no “Ilha Record”

Desde antes do início do programa, boatos de que o ilusionista teria ficado com a colega de elenco começaram a circular na mídia e foram reforçados por um trecho do teaser do reality em que eles apareciam deitados na mesma cama.

Sammy chora após ver suposta traição de Pyong e Antonela no “Ilha Record”
Sammy Lee comenta cena de Pyong Lee e Antonela no “Ilha Record”

Antonela se deitou ao lado do ex-BBB e tentou levantar o edredom até a altura da cabeça para que eles não fossem vistos pelas câmeras, mas logo Pyong se afastou e abaixou o cobertor. O ilusionista recusou as investidas de Avallaneda e disse que não está interessado em trair a sua companheira, Sammy Lee.

“Você não quer?”, questiona Antonela. “Não”, rebate Pyong. Na ocasião, a modelo afirmou que não queria apenas conversar, insinuando que gostaria de se envolver com o colega. Ele, por sua vez, diz que foi mal interpretado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Billboard Hot 100: Lizzo sai e The Weeknd volta ao Top 10

Billboard Hot 100: Lizzo sai e The Weeknd volta ao Top 10

Addison Rae, de Ele É Demais: "me deem uma chance como atriz"

Addison Rae, de Ele É Demais: “me deem uma chance como atriz”