Ilha Record: Any, Nanah e Thomaz são escolhidos para disputar Desafio de Sobrevivência (Foto: Reprodução)
in ,

Ilha Record: Any, Thomaz e Nanah disputam o Desafio de Sobrevivência

Qual participante irá para o Exílio na próxima quinta-feira (19)?

Rolou mais uma votação no “Ilha Record”, mas nesta quinta-feira (18) três participantes foram escolhidos para disputar o Desafio de Sobrevivência: Thomaz, Any e Nanah. O trio se enfrentará na próxima quinta-feira (19) e a dinâmica promete pegar fogo. Porém, antes vem entender o que aconteceu na votação e porque três exploradores caíram na prova do Exílio.

Ilha Record: Dinei e os outros exilados escolheram Thomaz para disputar o Desafio de Sobrevivência (Foto: Reprodução)

Votação

A votação desta semana começou de forma diferente, o primeiro voto foi do Exílio. O Guardião deu a oportunidade do grupo escolher um dos exploradores para ir direto para o Desafio de Sobrevivência. Com isso, Claudinho, Dinei, Mirela, Negão da BL e Lucas Selfie optaram por Thomaz, contando a possibilidade de Pyong ir também.

Thomaz ficou bastante surpresa com a “decisão” do Guardião e nem imagina o que causou sua indicação. Mas, além do Comodante, mais dois exploradores ainda seriam mandados para disputa. Thomaz, líder da Esmeralda, podia escolher qualquer participante e optou por Any.

LEIA MAIS:

O restante da votação também não surpreendeu muito. Nadja, Antonela, Pyong, Valesca e Thomaz votaram em Nanah, como já haviam combinado. Nanah e Laura indicaram Pyong, o que também havia sido acordado entre elas. Surpresa mesmo foi o voto de Any, que indicou sua maior aliada dentro da competição, achando que “juntas” seriam mais fortes para derrotar Thomaz.

Com isso, Nanah levou um total de seis votos e irá disputar o Desafio de Sobrevivência junto com Any e Thomaz. Quem será que volta desse desafio?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Majur libera performances ao vivo do álbum “Onjunifé”

Pabllo Vittar grava participação no Masterchef e vira sensação no estúdio