Lucas Selfie é o terceiro exilado do “Ilha Record” e neste sábado (7) assumiu não curtir a postura de Antonela Avellaneda, aliada de Pyong Lee, no jogo. Para o influenciador, a rival “é uma pessoa que vai para um lado e outro, abraça um e depois vota”
Após perder o Desafio de Sobrevivência para o ilusionista na última quinta-feira (5), Lucas Selfie disse que tem uma pessoa que o incomoda bastante no reality show.
“Tem uma pessoa que me desagrada muito o jogo dela. Levantou questões da Any [Borges] que não gostei. É uma pessoa que vai para um lado e outro, abraça um e depois vota. Apertou minha mão, depois votou em mim e disse que não tinha afinidade“.
“Uma pessoa que joga sujo“, reforçou o influenciador. “Na primeira oportunidade, vou falar para ela, é a Antonella. Está fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”.
Leia mais:
- Ilha Record: 5 motivos para Dinei voltar em uma repescagem
- Ilha Record: Valesca se desculpa com Negão da BL após treta generalizada
- Ilha Record: Dinei consegue se “vingar” de Thomaz Costa
Lucas Selfie também se arrepende de ter confiado em Nadja Pessoa
No quadro “Cinco Perguntas do Hudson”, exibido nas redes sociais do reality, Lucas Selfie também opinou sobre Nadja Pessoa. Ele acha que a modelo não poderá vencer o reality show porque “não tem capacidade de pensamento próprio, vai na onda de todo mundo, joga sujo, mostra não ter personalidade e, na minha opinião, não agrega em nada para o jogo“.
“Minha maior decepção na competição, talvez, tenha sido confiar demais na Nadja [Pessoa]. Foi uma pessoa que escolhi não votar, quando podia ter votado. Não votaria nela por uma conversa que a gente teve no início do jogo, uma gratidão, uma amizade que achava que tinha. Mas, na primeira oportunidade, ela foi sem dó em mim”.
Assista ao vídeo completo: