in

Ilha Record: Valesca se desculpa com Negão da BL após treta generalizada

Treta de quinta-feira a noite rendeu até a manhã desta sexta-feria (6)

Valesca e Negão da BL. Foto: Twitter

Bandeira branca! Após uma treta daquelas com MC Negão da BL, Valesca Popozuda voltou atrás e pediu desculpas ao cantor, no programa Ilha Record. Nesta quinta-feira (5), a funkeira chamou o colega para uma conversa longe dos demais e assumiu estar arrependida de seu comportamento.

Na área externa da sede do reality show, Valesca se aproximou do explorador do reality show e desabafou. “Eu te peço mil desculpas por aquele momento que eu agi contigo ali na frente de todo mundo. Não fiz certo”, iniciou a cantora.

Valesca e Negão da BL. Foto: Twitter

“De coração, se você não quiser falar comigo, eu entendo. É que tá muito pesado, você chegou calmo, quietinho e realmente conquistou o meu coração. Acho que se fosse qualquer outra pessoa aqui, eu não estaria dando tanta importância. Eu não fiz certo, eu fiz errado, eu quero que você aceite minhas desculpas, eu sei abaixar minha cabeça”, declarou Valesca.

Após ouvir o pedido de desculpas, o MC se rendeu e deu um abraço na cantora, selando a paz entre eles. “Ficar sem falar com você estava me fazendo muito mal”, continuou Valesca. “Eu gosto muito de ser sincero e falar a verdade, eu fiquei muito chateado, mas isso aí mostra que, na prática, você teve muita sabedoria”, respondeu Negão da BL.

Entenda a treta

A confusão entre os dois começou durante uma conversa sobre votação. Laura Keller reforçou o discurso de sororidade, mas admitiu que pode votar em uma mulher, caso seja necessário. Valesca, então, se irritou com os questionamentos de Negão a respeito de suas opções de voto:

Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: ‘Ah, não vou votar em mulher’, se vou ter que me proteger?“.

O cantor rebatou. “Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a porra da bandeira (feminista)”, rebateu o cantor. “Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto”, completou Valesca.

Em um trecho da briga, Negão se levantou e se sentou na frente de Laura, evitando olhar para Valesca. “Eu gosto de conversar com pessoas educadas”, disparou o explorador. O comentário do cantor resultou na revolta da funkeira  durante a dinâmica de votação na terça-feira (3).

“Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer.  Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei  respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para caralho para vir um fedelho [falar isso], nem o meu filho me desrespeita”, disparou a funkeira.