Se você está acompanhando o “Ilha Record”, já sabe que os participantes não são eliminados quando deixam a competição. A cada semana, um explorador será enviado ao Exílio após perder o Desafio de Sobrevivência. Dinei foi responsável por “inaugurar” o espaço, mas o público do reality show já está querendo que ele volte para o jogo.
No Exílio, além dos participantes acompanharem tudo o que acontece na competição, eles também podem interferir. Foi Dinei, por exemplo, que escolheu Nanah para ser comandante de uma das equipes desta semana. Mesmo que esteja muito divertido acompanhar o ex-jogador de futebol na “caverna”, o POPline acredita que o veterano merece voltar por estes 5 motivos:
1 – Vingança
dinei assim toda vez que o thomaz e o pyong aparece #ProvaNaIlha
pic.twitter.com/wG05rTqD78— bruna 🗑 (@tuitagoexxxx) August 3, 2021
Dinei sente que foi para no Exílio por injustiça do destino – e também por culpa de Thomaz Costa. Desde que chegou no espaço, o ex-jogador de futebol tem se mostrado irritado com a eliminação precoce. Então, nada melhor do que um competidor com sede de vingança, né?
2 – Nova visão sobre o jogo
O Dinei assistindo é muito eu aqui de casa hahahah #ProvaNaIlha pic.twitter.com/89N5IA5VFv
— Poc Clandestina 🌵🥾 (@euzinhhu) August 3, 2021
O ex-participante de “A Fazenda” tem acompanhado tudo o que acontece no “Ilha Record” através da TV que fica disponível no Exílio. Agora que tem muitas informações sobre os outros exploradores, Dinei voltaria como uma nova visão sobre o jogo e com um olhar mais estratégico, podendo ir mais longe dessa vez.
3 – Medo
Thomaz quando ver o Dinei#IlhaRecord #ProvaNaIlha pic.twitter.com/ROuQqLaGTp
— Lucas🦋 (@__18lucas) August 3, 2021
Não importa qual é o reality show, todo participante que sai e volta para a competição gera algum tipo de medo. Além do comeback mostrar que esse jogador está forte, os demais também sabem que ele volta com mais informação. Seria divertido ver um jogador como o Pyong preocupado, né?
4 – Treta
Dinei deitado de coberta acompanhando as fofocas me representa nessa pandemia #IlhaRecord pic.twitter.com/9N25unK6WC
— Tuiteiro amador (@tuiteiroamador) July 31, 2021
Mirella mal chegou no Exílio e Dinei fez questão de contar várias fofocas para a dançarina. Dá pra imaginar o que o ex-jogador é capaz de fazer se voltar para a sede do “Ilha Record“? Então, se você gosta de ver treta, aposte na volta do paulista.
5 – Superação
eu nunca pensei que ia concordar e gostar do Dinei #votaçãonailha #IlhaRecord
— Day 🌵 (@littlebeeday) August 5, 2021
Brincadeiras à parte, Dinei ficou bem chateado por ter sido considerado um participante incapaz apenas por ser mais velho. Mesmo com uma certa dificuldade para cumprir as dinâmicas, o ex-atleta de 51 anos conseguiu garantir uma vitória para a equipe Esmeralda na primeira semana.
Ou seja, ainda há em Dinei o desejo de mostrar do que é capaz.
Vale ressaltar que ainda não há nenhuma confirmação de repescagem no “Ilha Record”. Mas, além de já ter ficado claro que tudo pode acontecer na produção da Record, deve ter uma razão para os participantes não deixarem a ilha de vez – além da possibilidade de ganhar R$ 250 mil.
Para descobrir o que pode acontecer, só ficar ligado na Record, de segunda a sábado, a partir das 22h30. Nesta quinta-feira (5) nós conheceremos o próximo participante que irá para o Exílio.