(Foto: Instagram/@ilharecord)
in ,

Pyong x Lucas Selfie: Quem vai para o exílio do “Ilha Record”?

O resultado será decidido no Desafio de Sobrevivência nesta quinta-feira (5)

Mais um Desafio de Sobrevivência decidido! Neste segundo ciclo do “Ilha Record“, Pyong Lee e Lucas Selfie disputam a permanência no jogo. Quem não se der bem, vai para o exílio acompanhar Dinei e Mirella. Confira tudo que rolou nesta quarta-feira (4) no reality show.

(Foto: Record TV)

Prova de Equipe

A segunda Prova de Equipe teve interferência de Dinei, que foi escolhida para ser a primeira comandante mulher do reality show. O ex-jogador de futebol foi o primeiro a ir para o exílio após disputar o Desafio de Sobrevivência contra Claudinho, que também se tornou comandante neste novo ciclo. Confira a formação das duas equipes desta semana:

  • Esmeralda: Nanah, MC Negão da BL, Pyong Lee, Laura Keller, Valesca Popozuda e Any Borges.
  • Rubi: Claudinho Matos, Thomaz Costa, Lucas Selfie, Nadja Pessoa, Antonela e Mirella.

Para dinâmica cada comandante deveria ficar suspenso com a ajuda da sua equipe. Revezando eles tiveram que subir um paredão, pegar um saco de areia e prender junto ao comandante, em seguida nadaram até buscar uma chave para abrir um baú que continha outro saco. Depois, ainda precisaram cortar uma corta que liberava outro saco. No total, 5 sacos deveriam ser presos — o que dificultava os que participantes que seguravam a corda.

A prova terminou com Nanah sendo içada até o ponto mais alto. Ela pegou a bandeira e colocou em um tronco indicado por Sabrina Sato. A comandante ganhou quatro pedaços do mapa do tesouro, um guardou consigo e os outros dividiu entre MC Negão da BL, Any e Valesca.

Votação

Sabrina Sato iniciou a votação pedindo para que Nanah revelasse sua indicação para disputar uma vaga no exílio. Ela indicou Pyong, membro do sua própria equipe.

Na sequência, a apresentadora explicou que a segunda pessoa a disputar o Desafio de Sobrevivência seria escolhida através de uma votação. Como a equipe Esmeralda ganhou, seus membros poderiam escolher qualquer participante. Já a equipe Rubi só poderia votar entre si. Com um total de 6 votos, Lucas Selfie também disputa uma vaga no exílio.

O Desafio de Sobrevivência vale a permanência no jogo. Quem vencer, segue na disputa. Mas, quem perder, sai da Arena direto pro Exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros e indicará para quem deixará seus pedaços do mapa, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de Regresso.

O resultado da disputa entre Pyong e Lucas Selfie acontece nesta quinta-feira (5) a partir das 22h45.

Fique de olho na programação para não perder nadinha:

Segunda-feira: Divisão de Equipe + Prova de Equipe
Terça-feira: Bônus de Equipe + Atividade
Quarta-feira: Votação
Quinta-feira: Desafio de Sobrevivência + Exílio
Sexta-feira: Volta à Vila + Chegada ao Exílio
Sábado: Recompensa + Festa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Família de Aaliyah não está envolvida no lançamento da discografia da cantora

Priscilla Alcantara é pura música Pop em “Tem Dias”, Ouça!