Igor Cosso perde mais de 4 mil seguidores no Instagram após compartilhar foto beijando o namorado (Foto: Instagram/@igorcosso)
in ,

Igor Cosso perde seguidores no Instagram após foto beijando namorado

Mais de 4 mil pessoas pararam de seguir o ator de “Salve-se Quem Puder”

O ator Igor Cosso resolveu postar uma foto em seu Instagram beijando o namorado, o dançarino Heron Leal. Até aí, tudo bem, né? Afinal, todos os dias vários casais compartilham postagens desse tipo. Porém, alguns seguidores não gostaram da imagem e o artista já perdeu mais de 4 mil seguidores por conta disso.

Igor Cosso perdeu seguidores após postar foto beijando o namorado (Foto: Instagram/@igorcosso)

De acordo com o próprio Igor, duas horas após a publicação da foto, houve uma perda de 2.470 seguidores. Antes da postagem, o ator tinha 560.413 e logo depois passou para 557.943. No entanto, até o fechamento desta matéria, Cosso já se encontrava com 556.080 seguidores. Ou seja, foram 4.333 pessoas que pararam de seguir o rapaz.

Apesar de não ter falado muito sobre o caso, Igor Cosso ironizou o fato de ter perdido alguns seguidores. “Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais“, brincou o rapaz. Para completar, ele compartilhou o comentário de uma seguidora que também não curtiu muito a foto do beijo.

LEIA MAIS:

“Têm crianças que olham e vão ficar confusas. Não tem necessidade desta exposição, discrição é tudo. E respeito às crianças e aos outros. Ninguém quer ver isso. Você é lindo, não precisa disso”, escreveu uma fã do rapaz. Igor Cosso não gostou nada disso e voltou a compartilhar a foto em seu Story.

“Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa”, escreveu o ator. Infelizmente, apesar de muitas pautas referentes às questões LGBTQIAP+ estarem alta, ainda existem muitas pessoas que são relutantes e não admitem que o mundo está evoluindo.

Apesar desse tipo de situação ainda ser comum e triste, também devemos comemorar o fato de que o número de pessoas que deixaram de seguir o Igor Cosso é infinitamente menor dos que os que se mantiveram em seu perfil.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Rihanna libera trailer do Savage x Fenty Show Vol. 3

Rihanna libera trailer do Savage x Fenty Show Vol. 3

Programa da Kelly Clarson erra foto ao falar do BTS e mostra outro grupo

Programa da Kelly Clarkson erra foto do BTS e mostra outro grupo