Douglas Souza. Foto: Instagra @douglassouza
in

Douglas Souza expõe homofobia em aeroporto da Europa

Ele, que estava acompanhado do namorado Gabriel Campos, desabafou: “Puro preconceito”

Absurdo! Destaque nas Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza relatou um caso de homofobia que sofreu em um aeroporto na Europa. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories, nesta quarta-feira (8/09), o jogador da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei falou não só da decepção de ter passado pelo episódio, mas também pelo medo de denunciar e ser deportado.

De passagem pela Europa, acompanhado do namorado Gabriel Campos, o casal sofreu ataques em um aeroporto, enquanto fazia uma ponte aérea de Amsterdã, na Holanda, para Roma, na Itália.

“Sério, gente. Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível! Aliás, está sendo. Eu só não vou contar realmente tudo o que aconteceu porque tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem, entendeu? Aí, não vou conseguir chegar na Itália, mas chegando lá, quando estiver em Vibo, em meu apartamento, instalado, com internet e wi-fi conto certinho a merd* que vivi. Puro preconceito e homofobia. Vocês não têm noção, mas vou contar, sim, explanar, sim, porque não mereço isso, ninguém merece isso, e vai todo mundo para a put* que pariu”, disse.

Os fãs, claro, deixaram mensagens de conforto e solidariedade e só ficaram mais tranquilos quando Douglas avisou que havia chegado em Roma. “Só mais um voo e mais uma hora de carro”, manifestou-se por meio das redes sociais na tentativa de acalmar os ânimos entre os admiradores.
(Foto: instagram/@douglasouza)
Desde que participou das Olimpíadas de Tóquio 2021, Douglas tem sido um fenômeno nas redes sociais. A prova disso é que ele saltou de 300 mil para dois milhões de seguidores em pouquíssimos dias da competição. Boninho, diretor de programas de entretenimento da Globo, entre eles o “Big Brother Brasil”, inclusive, já se manifestou sobre o interesse de vê-lo na próxima edição do reality show que teve Juliette como vencedora neste ano. .

Escrito por Leonardo Rocha

POPline na FM O Dia: DENNIS DJ com Jorge & Mateus, Giulia Be e mais 3 estreias

Marília Mendonça testa positivo para Covid-19