O ator Igor Cosso resolveu postar uma foto em seu Instagram beijando o namorado, o dançarino Heron Leal. Até aí, tudo bem, né? Afinal, todos os dias vários casais compartilham postagens desse tipo. Porém, alguns seguidores não gostaram da imagem e o artista já perdeu mais de 4 mil seguidores por conta disso.
De acordo com o próprio Igor, duas horas após a publicação da foto, houve uma perda de 2.470 seguidores. Antes da postagem, o ator tinha 560.413 e logo depois passou para 557.943. No entanto, até o fechamento desta matéria, Cosso já se encontrava com 556.080 seguidores. Ou seja, foram 4.333 pessoas que pararam de seguir o rapaz.
Apesar de não ter falado muito sobre o caso, Igor Cosso ironizou o fato de ter perdido alguns seguidores. “Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais“, brincou o rapaz. Para completar, ele compartilhou o comentário de uma seguidora que também não curtiu muito a foto do beijo.
LEIA MAIS:
- Douglas Souza expõe homofobia em aeroporto da Europa
- Lil Nas X sente medo e insegurança com homofobia no hip-hop
- DaBaby apaga pedido de desculpas por homofobia e sorofobia
“Têm crianças que olham e vão ficar confusas. Não tem necessidade desta exposição, discrição é tudo. E respeito às crianças e aos outros. Ninguém quer ver isso. Você é lindo, não precisa disso”, escreveu uma fã do rapaz. Igor Cosso não gostou nada disso e voltou a compartilhar a foto em seu Story.
“Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa”, escreveu o ator. Infelizmente, apesar de muitas pautas referentes às questões LGBTQIAP+ estarem alta, ainda existem muitas pessoas que são relutantes e não admitem que o mundo está evoluindo.
Apesar desse tipo de situação ainda ser comum e triste, também devemos comemorar o fato de que o número de pessoas que deixaram de seguir o Igor Cosso é infinitamente menor dos que os que se mantiveram em seu perfil.