ela parou
Foto: Reprodução / Instagram @thenewclassic
in ,

Iggy Azalea diz que terá alguns anos de pausa da música

Rapper focará em outros projetos.

Para quem é fã da Iggy Azalea, é bom aproveitar o lançamento do novo álbum “End Of An Era”, que sairá em agosto. Afinal, esse será seu último lançamento antes de uma pausa anunciada da rapper no mundo da música. Na quinta-feira (15) ela avisou aos fãs que esse se trata realmente de o “fim de uma era”, como diz o próprio título do projeto. Agora, ela presente focar em outros projetos criativos que não foram especificados.

Iggy Azalea foi mãe recentemente, mas nem por isso desacelerou. Mas pelo que parece, há algo no momento que a motiva mais.

mulher bonita
Foto: Instagram @thenewclassic

Lia o que Iggy Azalea falou:

“‘End of an Era’ é tão especial para mim porque, depois de lançar meu álbum no próximo mês, levarei alguns anos para me concentrar em outros projetos criativos e coisas pelas quais estou me sentinda apaixonado e inspirado, além da música. Estou animada para que vocês vejam lados diferentes para mim no futuro“, disse ela.

A loira completa: “Mudar minha energia e foco para o que estou mais animada é o que é certo para mim e espero que você continue a apoiar quaisquer projetos criativos que estou fazendo aqui! Eu realmente amo esse álbum e só quero que meus fãs aproveitem isso comigo. Espero ver tantos de vocês em turnê“, completou.

Levando em consideração que vários artistas tiram longos anos de pausa da música e nem avisam, pelo menos ela deixou os fãs cientes da situação, não é mesmo? O que resta é entender e apoio seja lá o que ela for fazer. Mas não demora muito para voltar, Iggy!

Escrito por Caian Nunes

Billboard Hot 100

Normani retoma carreira solo com parceria com Cardi B em “Wild Side”

não tem mais processo

Processo contra Diplo de assédio sexual é retirado