Iggy Azalea grava clipe e anuncia álbum para agosto
(Foto: Reprodução / Instagram @thenewclassic)
in ,

Iggy Azalea grava clipe e anuncia álbum para agosto

Artista mostrou um pouco de sua caracterização.

O álbum novo da Iggy Azalea já tem previsão de lançamento! A rapper avisou, pelo Twitter, que ele sairá em agosto. O título é “End Of An Era” e ele terá 16 faixas, divididas em quatro segmentos – uma para cada fase de seus “20 e tantos anos” até chegar aos 30.

Ela passou o fim de semana gravando o clipe de uma música chamada “I’m The Strip Club”. Iggy Azalea divulgou uma foto dos bastidores em que aparece com uma peruca de cabelo preto. Confira:

Iggy Azalea grava clipe e anuncia álbum para agosto
(Foto: Reprodução / Instagram @thenewclassic)

Um vídeo dos bastidores também mostra três homens – possivelmente dançarinos – saindo do trailer com seus figurinos. Veja:

Iggy Azalea explica álbum em quarto partes

Iggy Azalea deu mais detalhes sobre seu próximo álbum, intitulado “End Of An Era”. A rapper australiana contou ao site WWD que ele será dividido em quatro segmentos – cada um relativo a uma faixa etária de sua vida. O primeiro refletirá os 20 anos, o segundo os 24, o terceiro os 28 e o último segmento será referente aos 30.

"End of an Era": Iggy Azalea explica álbum em quarto partes
(Foto: Divulgação)

Ela fez 31 anos na semana passada, mas “End of An Era” é uma reflexão sobre seus “20 e tantos”. “É quase como uma cápsula do tempo”, explica a artista. Os clipes desta nova era também respeitarão quem Iggy Azalea era em cada uma dessas etapas de sua vida e carreira.

“A primeira parte do meu álbum é mais eletrônica e experimental, e meio que reflete meus tempos de mixtape. A seção dos 24 anos do álbum é mais mainstream e influenciada pelo pop. A dos 28 é muito mais urbana, com som pesado de bateria. E a seção final do álbum, dos 30, traz as músicas finais, que realmente representa onde estou atualmente”, conta.

Escrito por Leonardo Torres

Homem canta Britney e levanta 99 jurados no "Canta Comigo"

Gael canta Britney e levanta 99 jurados no “Canta Comigo”

Xuxa critica fala de Bruno, dupla com Marrone, sobre governo