A rapper Iggy Azalea, que está de álbum novo, usou o Twitter para defender melhores condições para os artistas dentro das gravadoras. Ela acredita que as empresas deveriam investir em tratamentos de saúde mental para os contratados. “Eu realmente desejo que todas gravadoras tornem mandatório contratar pelo menos UM psicólogo por selo”, escreveu.
“Quase TODO artista nos dias atuais tem se manifestado sobre lidar com o nível de ódio e de pressão. As equipes esportivas fazem isso por seus atletas. Por que não as gravadoras? Pode parecer que ‘ah, nossa, mas existem tantas gravadoras!’. Na verdade, há apenas cerca de quatro caras comandando toda a indústria da música, então seria muito fácil responsabilizá-los e fazê-los implementar uma mudança em seus negócios”, twittou.
Ela, inclusive, deu dois nomes: Lucian Grainge, do Universal Music Group, e Rob Stringer, da Sony Music Entertainment. “Entre esses dois homens está literalmente 85% das gravadoras. Entendem o que estou dizendo? Não é difícil fazer isso. Por que não farão? Mas eles contraram 20 equipmes de A&Rs que literalmente ninguém quer no estúdio”, reclamou.
Iggy Azalea fala da versão deluxe de “End of An Era”
Iggy Azalea lançou seu álbum novo, “End of An Era”, na última sexta (13/8) e agora dá pistas de uma versão deluxe. Ela mencionou o projeto em um post no Instagram Stories.
A rapper australiana foi questionada por um fã sobre “a música sobre Victoria Beckham”, que não entrou no álbum. Iggy respondeu que está pensando em colocá-la na versão deluxe.
(Foto: Reprodução / Instagram @thenewclassic)
A faixa em questão é tratada extraoficialmente como “Posh Spice”. Iggy Azalea divulgou um trecho da música há mais de um ano no Instagram e confirmou a inspiração no Twitter: “escrevi uma música sobre Posh Spice hoje”.