Iggy Azalea anuncia lançamento do álbum "End Of An Era"
(Foto: Reprodução / Twitter @iggyazalea)
in ,

Iggy Azalea anuncia lançamento do álbum “End Of An Era”

Depois desse disco, Iggy Azalea dará uma pausa.

Os fãs de Iggy Azalea podem comemorar: o álbum “End of An Era” já tem data de lançamento. A rapper australiana anunciou que o disco entrará nas plataformas digitais no dia 13 de agosto – sexta-feira da semana que vem.

O título “End Of An Era” – fim de uma era – marca sua virada para os 30 anos (ela está com 31) e se refere ao fim dos 20 e tantos. O álbum será dividido em quatro segmentos, cada um representando uma etapa dos 20 até os 30 anos. Iggy Azalea se voltou para seu passado – tanto pessoal quanto artístico.

Iggy Azalea anuncia lançamento do álbum "End Of An Era"
(Foto: Reprodução / Twitter @iggyazalea)

“A primeira parte do meu álbum é mais eletrônica e experimental, e meio que reflete meus tempos de mixtape. A seção dos 24 anos do álbum é mais mainstream e influenciada pelo pop. A dos 28 é muito mais urbana, com som pesado de bateria. E a seção final do álbum, dos 30, traz as músicas finais, que realmente representa onde estou atualmente”, conta.

Em seu single mais recente, “I am the Stripclub”, Iggy Azalea deu uma amostra do que vem por aí. A capa faz uma referência ao clipe de “Work”, lançado pela rapper australiana em 2013. Na capa de “I am the Stripclub”, Iggy Azalea posa na frente de um caminhão. No clipe de 2013, ela cantava parte da música na frente de um caminhão também.

Entenda a capa do novo single da Iggy Azalea!
(Foto: Divulgação)

Iggy Azalea diz que terá alguns anos de pausa da música
“‘End of an Era’ é tão especial para mim porque, depois de lançar meu álbum no próximo mês, levarei alguns anos para me concentrar em outros projetos criativos e coisas pelas quais estou me sentindo apaixonado e inspirado, além da música. Estou animada para que vocês vejam lados diferentes para mim no futuro“, disse ela no mês passado.

“Mudar minha energia e foco para o que estou mais animada é o que é certo para mim e espero que você continue a apoiar quaisquer projetos criativos que estou fazendo aqui! Eu realmente amo esse álbum e só quero que meus fãs aproveitem isso comigo. Espero ver tantos de vocês em turnê“, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Comeback do TXT! Veja o cronograma de divulgação do novo álbum

Circuito SulAmérica de Música e Movimento anuncia 38 projetos apoiados em 2021

Circuito SulAmérica de Música e Movimento anuncia projetos apoiados em 2021